WEBBROWSER - VB6

FILMAN 02/03/2013 00:02:03
#419799
Pessoal estou com duas dificuldades e não estou conseguindo raciocinar direito, creio que se uma das dificuldades fo resolvida não irei necessitar da outra.

Vamos lá
Tenho um PictureBox e dentro dele tenho um WebBrowser quero poder copiar parte dessa tela até ai tudo bem!
O problema é que para que eu consiga copiar parte da tela o picture deve estar visivel e a parte que eu quero
copiar tambem, pois estou utilizando a função BitBlt ou StretchBlt as duas supri minha necessidade ate
um certo ponto. No entanto eu precisava deixar esse PictureBox ou invisivel ou em uma parte qualquer do Form
onde ele não possa ser visto. O problema das duas funções eh que tem que esta em amostra pelo menos a parte
que eu quero copiar so que eu não quero deixar visivel.

Existe uma maneira de copiar esse pedaço do Picture sem que ele esteja visivel?

a outra questão é como posicionar a pagina do WebBrowser pelo vb6

no .Net eu utilizaria assim: WebBrowser.Document.Window.ScrollTo(50,50) e no vb6?

Obrigado conto com a ajuda de vocês, segue exemplo para melhor entendimento
GANDA.NICK 02/03/2013 12:02:01
#419814
Olá,

Não te posso ajudar, também estou precisando do mesmo, dei um jeito meio amador de resolver a coisa, que foi ficar visível só pelo tempo necessário para fazer o [Ô]printscreen[Ô]


Estou postando neste tópico só para ficar a acompanhar, pode ser que alguém dê uma dica, certamente também me será útil...


Quanto à segunda questão vc pode experimentar:

WebBrowser1.Document.ParentWindow.scrollBy 0, 100



Té +
FILMAN 07/06/2013 19:59:42
#424483
Alguém tem uma posição para minha situação?

Obrigado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas