WEB.CONFIG

USUARIO.EXCLUIDOS 27/07/2012 19:00:36
#406749
Olá Pessoal , ao subir os arquivos pro site o web.config da erro
dizendo : It is an error to use a section registered as allowDefinition=[ô]MachineToApplication[ô] beyond application level. This error can be caused by a virtual directory not being configured as an application in IIS.

e aponta para as permissoes de autenticacao

no meu micro testo assim
<authentication mode=[Ô]windows[Ô]/>

mais quando hospedo a linha da erro e aponta pra essa linha hospedado

OCELOT 28/07/2012 10:19:52
#406755
Algumas configurações do Web.config só podem ficar na raiz do aplicativo, que caso não seja a raiz do site precisa ser configurado no IIS um aplicativo na pasta onde você está colocando o site, só que no caso de provedores de hospedagem varia o como é feita essa configuração, geralmente eles vão ter algum lugar no painel de controle deles para você poder criar o aplicativo.

Dependendo de qual provedor você usa alguém aqui pode saber te explicar como proceder com a configuração, no meu caso eu uso a Locaweb, se for este eu posso te ajudar.
KERPLUNK 28/07/2012 11:56:54
#406757
Citação:

This error can be caused by a virtual directory not being configured as an application in IIS.


Verifique se a pasta está configurada como aplicação no IIS...
USUARIO.EXCLUIDOS 28/07/2012 13:50:14
#406767
Da uma olhada na imagem , nao sei exatamente o que configurar ai , poderiam me dar as dicas
OCELOT 28/07/2012 14:04:09
#406768
Isso ai me parece ser as configurações do próprio Web.config, não é ai que se tem que configurar, já que a criação de aplicativos do IIS não é só para o ASP.Net
USUARIO.EXCLUIDOS 28/07/2012 14:17:57
#406769
vi que algo que o erro que estou , ou tem a com seguranca do Form onde tem aquelas opcoies FORM WINDS NONE
AO CERTO , seria <authentication mode=[Ô]forms[Ô]/> e em seguida a auttenticacao
, mas mesmo assim deu o mesmo problema apontando forms

tambem vi algo como se o webconfig estiver em duplicidade tb daria o erro

no caso , to colocando subdiretorio pra testar noramenlmente . o que nao tinha webconfig rodou .

os que tem webconfig nenhum consigo rodar hospedado .

tentei tanto publicar , como mandar por FTP e sempre mesmo erro
OCELOT 29/07/2012 09:39:16
#406785
Isso é por causa do que eu disse, esse subdiretório precisa ser configurado como um aplicativo, se não fizer isso só vai funcionar na raiz, pois senão o IIS vai considerar como tudo fazendo parte de um mesmo programa e vai usar não só o mesmo Web.config da raiz para todos os arquivos, mas também o session e qualquer outro recurso que exista que seja compartilhado pelo mesmo site/programa.

Você tem que achar onde configura uma pasta como aplicativo, para você marcar para o IIS que tudo dentro dessa pasta é um aplicativo independente, dai ele permite um outro Web.config com as configurações que só podem ter uma por programa, como por exemplo o authentication, e também vai separar todo o resto não deixando por exemplo o site da raiz acessar o session deste site no subdiretório e vice-versa.
USUARIO.EXCLUIDOS 29/07/2012 19:30:03
#406800
ocelot , to muito feliz que vc sabe o que to querendo
mais simplesmente nao sei como resolver
poderia passar os passos

O Problema aparentemente parece ser 2 coisas .....

1 - Minha configuracao na Hospedagem onde mudar ?
2 - Vo conseguir publicar varios Config como ?

Obrigado
USUARIO.EXCLUIDOS 29/07/2012 22:30:31
#406803
consegui rodar 1 config no diretorio raiz normalmente

nao tem como rodar em subpastas entao ? varios projetos etc
OCELOT 29/07/2012 23:18:56
#406806
Tem, mas para isso você precisa configurar a pasta como [Ô]aplicativo[Ô], que é a forma do IIS saber se deve considerar aquela pasta um outro projeto/programa independente. Só que como eu já disse, cada provedor de hospedagem pode ser um jeito diferente de fazer essa configuração, vai depender do painel de controle que usam para configurar a hospedagem.
USUARIO.EXCLUIDOS 31/07/2012 09:26:51
#406917
e na kinghost ?
to querendo usar king host , o que acham ? tem como fazer isso , na boa , rodar varios projetinhos ?
Página 1 de 2 [11 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas