WEBMASTES / MODERADORES
galera... tem alguma forma de ver todos as perguntas que já foram finalizadas, e que a resposta escolhida foi a minha?
outra coisa... não seria interessante ter uma opção para marcar (e desmarcar) quais posts que a gente quer ser notificado por email sobre comentários, mas posts de terceiros? por exemplo... o usuário A faz uma pergunta, eu respondo... gostaria de ser avisado quando novas respostas forem postadas neste post...
valeu
outra coisa... não seria interessante ter uma opção para marcar (e desmarcar) quais posts que a gente quer ser notificado por email sobre comentários, mas posts de terceiros? por exemplo... o usuário A faz uma pergunta, eu respondo... gostaria de ser avisado quando novas respostas forem postadas neste post...
valeu
Apóio a idéia de avisar sobre postagens de outros usuários.
Às vezes a gente precisa acompanhar um tópico, por ser um problema nosso, ou curiosidade mesmo, e tem que ficar "vigiando" no olho o tópico. Podia ser uma janelinha daquelas de quando estamos com um tópico em aberto no fórum...
Dica 10!!!!!!
Às vezes a gente precisa acompanhar um tópico, por ser um problema nosso, ou curiosidade mesmo, e tem que ficar "vigiando" no olho o tópico. Podia ser uma janelinha daquelas de quando estamos com um tópico em aberto no fórum...
Dica 10!!!!!!
[S71] é nois na fita
Citação:JEAN JEDSON escreveu:
galera... tem alguma forma de ver todos as perguntas que já foram finalizadas, e que a resposta escolhida foi a minha?
valeu
1) Eu estou um pouco sem tempo, mas vou montar um sistema de acompanhamento através da assinatura de tópicos, daà será possÃvel o usuário marcar o tópico para acompanhamento.
2) No seu perfil consta a informação de quantas respostas você teve pontuação: 6 tópicos com pontuação atribuÃda, não existe porém uma listagem disso, pois para algumas pessoas a lista é muito grande.
Não tenho previsão ainda, mas com certeza farei esse processo de assinatura de tópicos para acompanhamento, já é sugestão velha do Max e do Kpella...
certo...
valeu pelas informações.
valeu pelas informações.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas