WEBMESSENGER NO VB
Tem como fazer tipow de um webmessenger no vb?
Simplesmente baixar e usar (sem instalação)
Tem como?
Simplesmente baixar e usar (sem instalação)
Tem como?
bem... sem instalação acho difÃcil, pq precisa das dll, ocx... mas... quem sabe? derrepente algum outro usuário tem alguma solução...
FELIPEA
Concordo com JEAN sem instalação acho difÃcil poisa té mesmo a dll do VB tem que estar na máquina do usuário.
Concordo com JEAN sem instalação acho difÃcil poisa té mesmo a dll do VB tem que estar na máquina do usuário.
Pois é! Esse é um dos motivos dessa pergunta.. vou procurar saber sobre esse assunto
aceito + respostas
aceito + respostas
se bem que... fazendo um userdocument... teria que ter as dll/ocx? ao fazer o make ele não "embute"??? ai vc acessaria via browser...
Mesmo acessando pelo browser háa necessidade da dll dovb instalada na máquina ou no servidor.
Acredito que um programa com pura API,jáiria resolver em 90% seus problemas. Caso faça isto, no momemto do download basta avisar ao usuário ada necessidade da msvbvb60.dll instalada.
Acredito que um programa com pura API,jáiria resolver em 90% seus problemas. Caso faça isto, no momemto do download basta avisar ao usuário ada necessidade da msvbvb60.dll instalada.
To procurando um programa que extraia API do messenger e assim não prescisar da dll!
Aqui mesmo foi postado um upload que extrai procedures das dll mas aquele exemplo necessita o MSDOS e do 2000 é PROMPT DE COMANDO! é diferente
Aqui mesmo foi postado um upload que extrai procedures das dll mas aquele exemplo necessita o MSDOS e do 2000 é PROMPT DE COMANDO! é diferente
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas