WINDOWS 7 OU WINDOWS 8.1
FabrÃcio B da Silva
Citação::
Eu comprei um notebook quando fui nos EUA, com Windows 8 realmente prefiro o Windows 7
é tudo uma questão de costumo, eu uso os dois, windows 8.1 e win7
mas realmente acho o windows 7 mais prático para trabalhar.
Joguinhos, Facebook, fotos do cachorro W8.1
[Ô]A mente que se abre a uma idéia, jamais voltará ao seu tamanho original[Ô]
Albert Einstein
Entre o Windows 7 e 8 a grande diferença realmente é o Menu Iniciar, que em vez de ser um menu popup no canto da tela é uma tela inteira, quando você acostuma com isso é quase tudo a mesma coisa, de resto é uma coisinha ou outra que mudou de lugar, e tem a diferença de que o Windows 8 é um pouco mais leve.
Quanto a ser gratuito nunca ouvi falar nada, o que é gratuito é a atualização do 8 pro 8.1, já que ele é basicamente como um service pack dos Windows anteriores
E quando alguém falar mal do Windows 8/8.1 primeiro de tudo você deve perguntar por quanto tempo a pessoa usou ele, maioria das pessoas que falam mal usaram muito pouco ou nem mesmo usaram ele.
Citação:Obrigado a Todos... Ocelot, obrigado pelo esclarecimento, por este mesmo motivo, criei este tópico para saber de quem realmente usou e testou o Windows 8 e 8.1 e saber como as pessoas reagiram e fazer um comparativo, como eu uso o Windows 7, e por opiniões de varias pessoas referente aos dois sistemas, prefiro ouvir de quem realmente entende do assunto... Agora com comentários bons de vários usuários deste sistema 8.1, vou analisar o tutorial de instalação e fazer a mesma coisa no meu... como meu laptop só tem 320 gb de hd, se ele for realmente menor que o Windows 7, vou instala-lo sem medo...:
Usei o Windows 8 um bom tempo e agora uso o 8.1 e não tenho do que reclamar.
Entre o Windows 7 e 8 a grande diferença realmente é o Menu Iniciar, que em vez de ser um menu popup no canto da tela é uma tela inteira, quando você acostuma com isso é quase tudo a mesma coisa, de resto é uma coisinha ou outra que mudou de lugar, e tem a diferença de que o Windows 8 é um pouco mais leve.
Quanto a ser gratuito nunca ouvi falar nada, o que é gratuito é a atualização do 8 pro 8.1, já que ele é basicamente como um service pack dos Windows anteriores
E quando alguém falar mal do Windows 8/8.1 primeiro de tudo você deve perguntar por quanto tempo a pessoa usou ele, maioria das pessoas que falam mal usaram muito pouco ou nem mesmo usaram ele.