WINDOWS CE

CALTABIANO 01/09/2010 08:11:03
#351907
Bom dia Amigos... estou desenvolvendo uma aplicação dentro de um coletor com sistema Windows CE.

Já consegui transferir minha aplicação, no entanto estou tendo uma dúvida cruel.

Meu banco de dados é Oracle 10g. Nas máquinas desktop q utilizam os sistemas nos instalamos o oracle client e configuramos o TNS. Mas no Windows CE como se faz?? Tem que usar WebServices?

Obrigado
FOXMAN 05/09/2010 11:32:40
#352271
Citação:

:
Bom dia Amigos... estou desenvolvendo uma aplicação dentro de um coletor com sistema Windows CE.

Já consegui transferir minha aplicação, no entanto estou tendo uma dúvida cruel.

Meu banco de dados é Oracle 10g. Nas máquinas desktop q utilizam os sistemas nos instalamos o oracle client e configuramos o TNS. Mas no Windows CE como se faz?? Tem que usar WebServices?

Obrigado



Celso, é uma das saidas.
Tentei a tempos atraz utilizar o 10g mas desisti. Fui de SQL SERVER CE(Compact Edition) e utilizo um WS para fazer o sincronismo.

Agora estou pensando ir para XML, pois vejo uma facilidade enorme em trabalhar com esse tipo de arquivo/dado

KILLER 10/09/2010 16:45:28
#352656
CALTABIANO aqui no meu trabalho tive que desenvolver um aplicativo para windows ce, que conectasse a base de dados central do cliente,

eu utizei xml e o cliente envia por email esses xml[ô]s, hoje eu estou tentando utilizar os xml[ô]s com web services, para o cliente não precisar enviar esses xml[ô]s por email

acho assim mais facil de trabalhar
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas