XML -VB.NET - VB6 - NFE -CTE

FUTURA 31/01/2012 18:53:08
#394021
Pessoal, duvida básica, nessa época de documentos eletrônicos, o que realmente deixa a desejar no vb6 ?, gerar xml ?, assinatura digital ?, validar schema ?, webservices ?...... qual é a dificuldade do vb6 ?, todas ?.. em relação ao xml, tem uma maneira padrão de gerar ?, ou seja, vi que em vb.net gera como xmldocument, no vb6 tem o [Ô]domdocument[Ô], também ja vi pessoas gerando com o [Ô]print[Ô], esse último é gambiarra ? , de qualquer forma todos os campos tem que ser passados [ô]um a um[Ô] como em um arquivo texto comum ?, ou tem algum recurso diferente disto ?.. eu uso para gerar a NF-e , um componente de terceiros, onde a DLL faz a validação, assinatura, envia, recebe e gera danfe, mas o xml é gerado por uma ocx feita em vb6, e não é relacionado o uso do domdocument, sera que ela pode ser feita mesmo usando o print ??.
FUTURA 01/02/2012 08:50:07
#394028
certo, mas tem um padrão, uma forma que seja a correta, ou pode ser feito como se tivesse sendo gerado um txt mais simples, no caso usando um print e mandando para um arquivo ?, outro caso é a leitura do xml, tenho um cliente me cobrando a importação das NFes de entrada, como pode ser feito ?
GERMANO 02/02/2012 23:28:34
#394059
Cara fiz a assinatura no vb6 mais foi usando a NFSE usando um exemplo em delhi que achei na net
FUTURA 03/02/2012 09:13:07
#394062
bom, então eu consigo gerar xml, validar esquema e talvez assinar ?.. depois tenho que ter algo em .net que faça a parte dos web-services ?, na teoria seria isso ??

Germano, pode passar o exemplo de como fez ??

outra duvida, a maioria dos meus clientes estão usando o certificado de token ou leitora, como vcs fazem para testar o ciclo completo da nfe, usam o certificado do cliente ?
NLSOLUCOES 03/02/2012 11:00:54
#394063
Resposta escolhida

Aproveitando o gancho, XML é muito fácil em VB6 já utilizo;

[txt-color=#0000f0]BARROS [/txt-color]como vc fez com WebSevices e outra vc não fez assinatura digital ainda ou qual medida tomou?

[txt-color=#0000f0]GERMANO [/txt-color]vc podê postar exemplos ?

[]'s
FUTURA 03/02/2012 11:49:51
#394064
NL, como vc monta o xml, pode passar um pequeno exemplo ?, talvez não consigamos montar algo em conjunto... o que der em vb6, ja fica anexado ao nosso software , o que não der, montamos em .net, integrando as soluções...
NLSOLUCOES 06/02/2012 22:07:23
#394106
[txt-color=#0000f0]FUTURA[/txt-color] desculpa a demora mais como você sabe nossa correria é muito grande, mas lembrei deste tópico e voltei aqui.

Bom, vou deixar aqui dois magníficos projetos códigos fontes de XML, foi de onde adaptei em meus projetos, você vai ver como é super fácil extremamente fácil.

[txt-color=#0000f0]BARROS[/txt-color] Depois preciso falar com vc ok.

[]'s

Página 1 de 2 [11 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas