ZEBRA TLP2844 - DESIGNER LABEL
Olá amigos bom dia. Preciso de uma ajuda.
Ontem, criei uma etiqueta pelo Software Designer Pro da Zebra e gostaria de saber via código qual a
instrução que devo utilizar para chamar a etiqueta ?
Agradeço a todos.
Ontem, criei uma etiqueta pelo Software Designer Pro da Zebra e gostaria de saber via código qual a
instrução que devo utilizar para chamar a etiqueta ?
Agradeço a todos.
Olá amigos. Preciso muito dessa ajuda. alguem poderia me ajudar ?
Obrigado.
Obrigado.
Fale mais sobre essa etiqueta feita pelo Software Designer Pro...
Olá.
Trata-se de um sofware desenvolvido pelo fabricante do equipamento para a personalização de etiquetas.
Fiquei sabendo que existe uma função para chamar o nome do arquivo, só preciso dessa função.
Um abraço.
Trata-se de um sofware desenvolvido pelo fabricante do equipamento para a personalização de etiquetas.
Fiquei sabendo que existe uma função para chamar o nome do arquivo, só preciso dessa função.
Um abraço.
Acredito que o fabricante deva fornecer algum tipo de documentação a respeito.
Ahh sim.. concordo contigo.
Coloquei a mensagem aqui justamente por não encontrar uma informação junto ao fabricante.
Também, se acaso um amigo tenha o mesmo equipamento e já passou por essa mesma situação, pudesse ajudar.
E também, para ficar registrado no site, caso algum amigo programador passar por essa situação.
Obrigado.
Coloquei a mensagem aqui justamente por não encontrar uma informação junto ao fabricante.
Também, se acaso um amigo tenha o mesmo equipamento e já passou por essa mesma situação, pudesse ajudar.
E também, para ficar registrado no site, caso algum amigo programador passar por essa situação.
Obrigado.
achei alguma coisa...
https://support.zebra.com/OA_HTML/cskmbasicsrch.jsp
será que o esquema não é o mesmo de uma impressora fiscal (enviar comando pela serial ou o que seja)?
E eles tem um tal de ZBI-Developer...
https://support.zebra.com/OA_HTML/cskmbasicsrch.jsp
será que o esquema não é o mesmo de uma impressora fiscal (enviar comando pela serial ou o que seja)?
E eles tem um tal de ZBI-Developer...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas