1/2 OFF: QUEM APOSTA UMA CERVEJA NO VB 6.0?

NILSONTRES 08/02/2014 17:13:27
#434450
Mas não se esqueçam, que devem migrar para .net o mais rápido possível, experiencia própria.
TUNUSAT 20/03/2014 08:14:51
#436275
PessoALL,

Mais alguem quer opinar?

[][ô]s,
Tunusat
MOUSER 20/03/2014 08:30:44
#436277
é como já falaram acima, VB6 creio eu que não vai durar muito, VB.NET provavelmente dure pelo menos um bom tempo por causa do microsoft office, mas não posso afirmar com todas as palavras, pois existe o BrOffice e outros softwares q podem se adaptar muito bem nas linguagens mais utilizadas hj...
SINCLAIR 20/03/2014 08:43:51
#436279
Amigos...

O que acredito, mas sem ter refletido muito a respeito (se refletir mais posso até mudar de opnião), mas... IBM abandonou o PC porque disseram que [Ô]ninguém precisaria de um computador pessoal[Ô]. Bill Gates disse, ao lançar o MS-DOS, que ninguém jamais precisaria mais que 640Kb de RAM. Os tempos mudaram e o PC acho que deixará de existir, na forma como o conhecemos, sobre tudo desktops. Será mais tendencioso para equipamentos portáteis, algo na linha dos tablets, smathphones [Ô]quase notebook[Ô] e nesta linha. Como ainda existirão computadores para gerenciar, por exemplo, grandes empresas e organismos governamentais, empresas como IBM e servidores Dell (apenas exemplos) ficarão no seu lugar de sempre e a MicroSoft terá que investir muito em sistemas operacionais para equipamentos deste porte. Windows Phone é um erro. Windows Phone nem comunica-se corretamente com windows 7, precisa de software chamado Zune, que é um horror. Android melhor que Windows Phone... seguindo uma linha desta, se eu estiver certo, aplicativos para o usuário comum serão algo como PHP ou Java, até mesmo .Net perderá espaço ao longo do tempo, porque precisa de IIS para rodar em servidores e servir páginas Web. PHP com servidor Apache em Linux trabalha muito bem.

Assim, por cima, sem muita reflexão neste momento, creio que a Microsoft deve caprichar no Windows 9 e melhorar muito o Windows Phone, senão cai o Windows e junto vai o .Net.

VB 6.0 teve o tempo dele. Programo muito ainda em VB 6, mas sabedor que preciso mudar com urgência somente para .Net ou outra linguagem web (NetBeans e PHP estou avaliando).

Mas, enquanto a carroça anda, as melancias se ajeitam... de repente no meio destas avaliações tudo muda.

Grande Abraço a todos.
RICATOM 21/03/2014 08:51:40
#436339
Eu acho que ainda vai durar um bom tempo.

Hoje eu não desenvolvo mais quase nada em vb6 e tenho me dedicado a sistemas web.
Página 2 de 2 [15 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas