2 OBJETO PRINTER VB6
Ola Pessoal
To Fazendo um sistema pra uma pizzaria
e a questão é o seguinte
o cara tem uma impressora comun e ele vai comprar mais uma maquina [Ô]bematch[Ô] pra sair aquelas notinhas
e uso o objeto printer para imprimir
Como faço no código para diferenciar a impressão atraves do objeto printer
o q eu digito pra sair na impressora bematch e o que eu digito pra sair ma impressora comun ?
Obrigadoo
To Fazendo um sistema pra uma pizzaria
e a questão é o seguinte
o cara tem uma impressora comun e ele vai comprar mais uma maquina [Ô]bematch[Ô] pra sair aquelas notinhas
e uso o objeto printer para imprimir
Como faço no código para diferenciar a impressão atraves do objeto printer
o q eu digito pra sair na impressora bematch e o que eu digito pra sair ma impressora comun ?
Obrigadoo
se alguem souber me ajuda
em um mesmo computador, (local)
Como faço pra impressão sair na impressora bematch ??
Como faço pra impressão sair na impressora bematch ??
Você deverá criar uma rotina para selecionar a impressora à imprimir.
Outra para imprimir na Bematech você deverá trabalhar com DLL's da impressora e não é uma impressão comum e também não instala os drivers da impressora no windows.
Outra para imprimir na Bematech você deverá trabalhar com DLL's da impressora e não é uma impressão comum e também não instala os drivers da impressora no windows.
Acesse o site da Bematech que lá voce encontra um DLL de alto nivel que ira ligar o seu aplicativo com a impressora,
inclusive a Bematech disponibiliza varios codigos fontes de exemplos em varias linguagens inclusive o VB6
inclusive a Bematech disponibiliza varios codigos fontes de exemplos em varias linguagens inclusive o VB6
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas