COMO CALCULAR O DV DO BANCO?
Bom dia a todos!
Como faço para calcular do DV do Banco como por Exemplo: Banco do Brasil = 001-9, Bradesco 237-2 e Santander 353-0
Qual é o calculo utilizado para tal operação, Modulo 11 ou 10?
Obrigado!
Como faço para calcular do DV do Banco como por Exemplo: Banco do Brasil = 001-9, Bradesco 237-2 e Santander 353-0
Qual é o calculo utilizado para tal operação, Modulo 11 ou 10?
Obrigado!
A regra para o calculo, muda de banco para banco: Consulte aqui
Bom dia!
Acho que não me expliquei corretamente, o que preciso é saber como calcular do DV do Banco, como o exemplo no post anterior onde Banco do Brasil = 001-9, como calculo o digito verificador 9 ou 2 do Bradesco ou o 0 do Santander. Eu sei que tem uma maneira a qual o Banco Central utiliza para tal calculo é este calculo que estou querendo.
Obrigado!
Acho que não me expliquei corretamente, o que preciso é saber como calcular do DV do Banco, como o exemplo no post anterior onde Banco do Brasil = 001-9, como calculo o digito verificador 9 ou 2 do Bradesco ou o 0 do Santander. Eu sei que tem uma maneira a qual o Banco Central utiliza para tal calculo é este calculo que estou querendo.
Obrigado!
E que número é esse? Número do banco na Febraban?
Sim é isto mesmo!
Amigo, acho que vc está equivocado, os números não são esses. Veja a lista oficial da febraban
Amigo visite este site:
http://www.eurodidattica.com/html/bancos.htm
Não sei o que é essa [Ô]eurodidattica[Ô], mas tenho certeza que os código mais usados(inclusive pelos próprios bancos), são os da Febraban...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas