ABRIR PASTA MINIMIZADA

SILVAHH 21/01/2013 23:22:16
#417846
Olá pessoal, to precisando de uma ajudinha, eu estou tentando fazer com que meu programa abra uma pasta, mais em modo minimizado e depois feche a pasta!

mais to tentando os seguinte códigos e não consigo fazer com que meu programa abra a pasta minimizada e nem que feche ela depois de abrir =/

tentei os seguintes códigos:
Private Sub Button3_Click(sender As Object, e As EventArgs) Handles Button3.Click
Process.Start(Application.StartupPath, vbDirectory + FileAttribute.Directory = vbMinimizedFocus)
End Sub
===============================================================================
Private Sub Button3_Click(sender As Object, e As EventArgs) Handles Button3.Click
Process.Start(Application.StartupPath, vbMinimizedFocus + AppWinStyle.MaximizedFocus)
End Sub

Mais a pasta abre normal em modo Maximizado ou normal, depende do modo que estiver no seu PC, será que alguém consegue fazer alguma alteração nesse código ou um novo código que abra a pasta onde está o programa em modo minimizado e depois de uns 5 segundos feche a mesma pasta?

Agrdeço desde já o pessoal que ajudar ^ ^
ALEVALE 22/01/2013 08:16:47
#417850
Tenta assim:

System.Diagnostics.Process.Start(Application.StartupPath)

System.Diagnostics.Process p = new System.Diagnostics.Process()
p.StartInfo.FileName = Application.StartupPath
p.StartInfo.WindowStyle = System.Diagnostics.ProcessWindowStyle.Maximized
p.Start()

Se funcionar depois você colocar um timer...

Agora responde uma coisa pra que abrir um diretorio e depois fechar ele automaticamente ?


OCELOT 22/01/2013 08:49:39
#417852
Não sei não se tem como já que a acho que pasta que você se refere nada mais é que uma janela do explorer.exe

Só não entendi o motivo de você precisar fazer uma coisa dessas...
SILVAHH 22/01/2013 12:13:14
#417875
Citação:

:
Tenta assim:

System.Diagnostics.Process.Start(Application.StartupPath)

System.Diagnostics.Process p = new System.Diagnostics.Process()
p.StartInfo.FileName = Application.StartupPath
p.StartInfo.WindowStyle = System.Diagnostics.ProcessWindowStyle.Maximized
p.Start()

Se funcionar depois você colocar um timer...

Agora responde uma coisa pra que abrir um diretorio e depois fechar ele automaticamente ?




Oi amigo, tem um problema com o seu código, o [Ô]p[Ô] não está declarado e eu não sei como declarar ele pra dar certo o código!

eu preciso fazer isso amigo, porque preciso dar um refresh nessa pasta que abre, mais refresh em explorer não funciona, ai só com janelas abertas, ai por isso preciso abrir ela, e depois fechar pro player não ficar achando que é bug no PC dele que está abrindo pastas sozinho!

Muito obrigado pela força amigo ^ ^
ALEVALE 22/01/2013 12:18:30
#417876
Dim p As New ProcessStartInfo

Qq coisa comenta a primeira linha [Ô]System etc[Ô]...
KURTGU 22/01/2013 12:40:46
#417879
por que nao lista os arquivos desta pasta em um listview e da um refresh nela, vc esta indo pelo caminho mais dificil...
Faça seu login para responder