IMAGEM NO DATAGRIDVIEW

F001E 22/01/2013 08:44:04
#417851
Bom dia a Todos....

Tenho uma Grid onde na coluna 0 coloquei uma imagem mostrando que o Row não esta Selecionado.
Dai quando clico em cima da imagem desse Row, eu mudo a imagem mostrando que esse Row esta Selecionado..

O Problema agora é que eu faço um Loop no Grid onde eu verifico as imagens que mostram os Rows selecionados e faço um Update...mas não estou conseguindo igualar as imagens...
Coloquei as Imagens em um ImageList onde image(0) é não selecionado e image(1) é selecionado...
Vejam o Anexo o problema...
O anexo 1 é da imagem(0) não selecionado e o próximo anexo é o Loop, mas dá erro quando vou verificar as imagem dando esse Erro...
[Ô] Operator [ô]=[ô] is not defined for types [ô]Objects[ô] and [ô]System.Drawing.Image[ô] [Ô]...alguem sabe como faz isso...?
ALEVALE 22/01/2013 10:43:03
#417860
Não entendi direito mas vamos lá,

Na realidade o 1º Código você seta a imagem como (IMAGEMS(0)) correto, dai na segunda parte do código você verifica a imagem como sendo (IMAGES(1)) tem certeza que isso está correto ?
Não sei se ajudaria também mas acho que para comparar imagem você teria que usar o [Ô]equals[Ô]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas