ACCESS MDB NA WEB

DIONISIO 20/09/2012 19:50:48
#410115
BOA NOITE PARA TODOS.
ALGUEM PODE ME AJUDAR, QUERO ACESSAR UM BANCO DE DADOS (MDB) NA WEB COM UMA APLICAÇÃO DESKTOP, ALGUEM PODE ME AJUDAR?
MARCELO.TREZE 20/09/2012 20:02:43
#410116
Resposta escolhida
Eu vou te ajudar falando o seguinte.....desiste, use outro banco para web, tipo MySQL, SQLServer, Oracle, etc.

com o MDB vc terá varios problemas, 1º segurança, 2º consitencia, e assim vai ... se eu for citar todos os problemas vou ficar aqui a noite toda, rs

DIONISIO 20/09/2012 23:40:13
#410123
Citação:

:
BOA NOITE PARA TODOS.
ALGUEM PODE ME AJUDAR, QUERO ACESSAR UM BANCO DE DADOS (MDB) NA WEB COM UMA APLICAÇÃO DESKTOP, ALGUEM PODE ME AJUDAR?



CARO AMIGO MARCELO JA TEM ESSE BANCO ASSIM, EXISTE UMA MANEIRA?
KERPLUNK 21/09/2012 08:55:11
#410136
Citação:

CARO AMIGO MARCELO JA TEM ESSE BANCO ASSIM, EXISTE UMA MANEIRA?


Honestamente, existe uma maneira, mas é tão complicada que mesmo um processo de conversão de banco de dados é menos complicado... O melhor mesmo é fazer como o MARCELO-TREZE falou, usar um banco de dados diferente. Qualquer um dos que ele citou vai resolver seu problema.
MARCELO.TREZE 21/09/2012 11:05:27
#410154
Dionisio, alguns de nós aqui do fórum com um pouco mais de experiência passou por esse infortúnio de querer colocar o banco mdb na web, o banco de dados do access é ótimo para pequenas aplicações locais, ou em redes locais, ainda assim ele acaba causando muitos inconvenientes técnicos, como o colega KERPLNK disse a conversão do MDB para um banco mais robusto, vai ser menos trabalhosa que colocar o seu banco MDB na web, fora outras vantagens que o mdb não dá que é o fato de se usar procedures, etc.

porém se vc insistir nisso esta dica indica como porém é um dica de 2004, e ja falava dos problemas do access na web

http://www.vbweb.com.br/dicas_visual.asp?Codigo=2482&Classificacao=
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas