[OFF]RODE WINDOWS NO SEU ANDROID

EMANUEL 20/09/2012 19:38:21
#410114
Pessoal,
Peguei esse artigo na NET, alguem teria um tablet para fazer este teste?


neste meu primeiro post irei encinar a voces uma coisa que muitos julgam impossivel rodar windows no android
muitas pessoas julgam isso imposivel pois android possue processadores arm e o wndows funciona com processadores 86x.
mas hoje irei provar que è posivel sim rodar windows no android e ainda sem instalar.
chega de converssa mãos a obra
1° fassa o download do sdlapp.apk e o qemu95win.rar os links sao esses
sdlapp.apk: http://min.us/mNiB7yuVC#1o ou search.4shared.com/q/CCAD/1/sdlapp.apk
qemu95eng.rar: http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=6690015&postcount=22 ou http://www.4shared.com/rar/MCdO2y_b/qemu95eng.html
2° apòs o download descomprima os arquivos que nessecitem se descomprimidos ache a pasta SDL eo sdlapp.apk e coloque na rais do cartão de memoria do seu android
3° instale o sdlapp.apk e esta tudo pronto o sistema padrão è o windows 95 mas è posivel trocalo pelo 98 ou pelo xp

como trocar o windowns 95 pelo 98 ou pelo xp?
1° apague o c.img que esta dentro da pasta SDL baixe a imagem do xp ou do 98 e renomeiea c.img e coloque na pasta SDL apos esse procedimento o windows 95 tera cido trocado pelo xp ou pelo 98
apòs ter feito todos os procedimentos è sò iniciar o sdl app que vai estar junto com os outros apps que o windows iniciara automaticamente.
espero que tenham gostado do post se gostaram não gostaram ou tem uma opinião comentem.


Agradeço a atenção,

KURTGU 21/09/2012 10:57:22
#410153
Tenho tablet aqui mais preguica hehehehe achei aqui alguns videos...

MARCELO.TREZE 21/09/2012 11:08:02
#410155
Para os conhecedores, eu ainda não comprei um tablet da vida, ainda não vi necessidade é claro, porém fica minha duvida vale a pena instalar o windows em um androide, isso não seria retroceder?

JONATHANSTECKER 21/09/2012 11:10:31
#410156
Citação:

:
Para os conhecedores, eu ainda não comprei um tablet da vida, ainda não vi necessidade é claro, porém fica minha duvida vale a pena instalar o windows em um androide, isso não seria retroceder?


Eu não instalaria de forma alguma!
FOXMAN 21/09/2012 11:29:40
#410158
Para mim seria mais interessante se rodasse o windows mobile.

ADILSOO 21/09/2012 11:41:10
#410160
Sim, funciona, eu mesmo já testei e roda normal, só não cheguei a me aprofundar mais, tipo, instalar programas, o internet explorer abre e navega normal também, estou fazendo um teste com o windows XP mas ainda não consegui, para os que estão tentando, é assim, voce faz uma maquina virtual, formata e instala o windows, ele vai criar um arquivo que voce vai salvar a maquina virtual, exemplo o Virtual Box dá, aí voce pega esse arquivo dessa maquina e joga no tablet, o arquivo APK é tipo um Virtual Box para android que reconhece esse arquivo e roda a maquina.
MARCELO.TREZE 21/09/2012 11:43:23
#410161
Talvez se rodasse o windows mobile... mas ainda assim não consigo em minhas pesquisas ver uma vantagem nisto, você viram o video que o KURTGU postou nele se vê varias coisas que eu não gostaria de ter em um tablet, tipo a tela não preenche o visor o cursor do windows é descalibrado com o toque, e assim vai, não sei dizer quanto ao desempenho mas não vejo vantagem.

Vou falar do meu ponto de vista como programador, eu ainda não comprei um tablet, pois com ele o que eu poderia fazer, só navegar, msn facebook, e algumas coisinhas a mais, digo isso em relação ao meu uso pessoal não o geral, eu não uso facebook, e pouco msn as vezes skype, ou seja se eu quiser criar um programa para um uso especifico poderia até criar, porém para rodar com o que o tablet ja possui, e não o contrario colocar um sistema para rodar meu programa, vocês entendem meu ponto de vista quanto a esta desvantagem.

ADILSOO 21/09/2012 11:43:26
#410162
Mas fica a pergunta, ao invés de ficar fazendo isso, não seria melhor esperar a Microsoft lancar o Tablet Surface que sai agora em Outubro já com Windows? Ou até mesmo comprar um tablet já com o Windows rodando? Acho mais viável e menos chances de dar erros, porque no caso voce poderia rodar seu sistema em um tablet de boa igual a um PC.
NLSOLUCOES 23/09/2012 12:32:15
#410273
Olá pessoal.

Bom, eu tenho um tablet Genesis com Android e ainda não testei este esquema de máquina virtual com Windows XP.

Porém tem sido útil pois, faço acesso remoto via SSH e também área de trabalho remoto, pois a vezes não preciso andar com o notebook.

O Android é o S.O. do momento para tablet, devido o seu baixo custo e funcionalidade, você pode criar aplicações por exemplo para restaurante.

Estes dias estava com uma idéia de criar cardápio para restaurante para tablet e nem comecei por falta de tempo, um mês depois assistindo um telefornal, vi uma solução desta em produção num restaurante que diz, aumentou em 30% o faturamento.

Então, tem que ser visionário as vezes ficamos no nosso mundo e na verdade T.I é um leque infinito.

Abraço a todos.
LLAIA 23/09/2012 12:46:13
#410278
Perda de tempo. A usabilidade vai pras cucuias!
ANDPAG 23/09/2012 21:57:03
#410303
Eu usei um aplicativo para acessar o Windows no Android e ficou legal sim... Para fazer testes desenhei uma Interface to tamanho da tela de 8 pol. (Tablet da AOC 1.2ghz), da pra usar o teclado do Android mesmo ou o virtual do windows. Acessando direto via rede fica rápido a digitação. é só configurar o aplicativo que ele abre a tela do windows no tamanho que quiser (1024x768 por exemplo). abs a todos
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas