ACESSO VB6 A COM CRIADA EM VB.NET
Boa tarde pessoal,
Estou fazendo um projeto em VB6 que faz acesso a uma COM criada em Vb.net. Em um dos métodos disponÃveis nesta COM, tenho um que retorna um array de objetos de uma classe.
Defini como tipo String todas as 4 propriedades dessa classe, visando o menor minimizar os problemas de compatibilidade.
Quando executo o método pelo VB6, consigo visualizar através de controles que o método foi executado com sucesso, porém, ao tentar obter a lista de retorno, todos os campos veem com a msg [Ô]Object doesn[ô]t support this property or method[Ô].
Segue abaixo:
Não consigo obter nenhum campo retornado.
Quando pego este mesmo código e executo por um projeto em Visual Studio consigo sucesso.
Creio que seja alguma questão de compatibilidade.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado pessoal
Estou fazendo um projeto em VB6 que faz acesso a uma COM criada em Vb.net. Em um dos métodos disponÃveis nesta COM, tenho um que retorna um array de objetos de uma classe.
Defini como tipo String todas as 4 propriedades dessa classe, visando o menor minimizar os problemas de compatibilidade.
Quando executo o método pelo VB6, consigo visualizar através de controles que o método foi executado com sucesso, porém, ao tentar obter a lista de retorno, todos os campos veem com a msg [Ô]Object doesn[ô]t support this property or method[Ô].
Segue abaixo:
Dim objDLL As New COMSafeDoc.COMSafeDoc
Dim lstDocumentos() As New COMSafeDoc.ClsDocumento
lstDocumentos = objSafeDoc.ObterDocumentosPorCpf([Ô]NPROPOSTACARTAO[Ô], [Ô]TRIBANCO[Ô], [Ô]CPF[Ô], [Ô]CPF[Ô], _
[Ô]8[Ô], [Ô]1[Ô], [Ô]99999999999[Ô], 50)
Não consigo obter nenhum campo retornado.
Quando pego este mesmo código e executo por um projeto em Visual Studio consigo sucesso.
Creio que seja alguma questão de compatibilidade.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado pessoal
Porque não utiliza um retorno do tipo STRING (com separação de registros usando um caractere especial) para resolver o problema?
é uma saÃda.
Mas queria tentar entender o erro para trabalhar desta forma.
Obrigado
Mas queria tentar entender o erro para trabalhar desta forma.
Obrigado
Uma outra saÃda seria usar um ARRAY de OBJECT.
TECLA
Segui seu conselho e utilizei um array de string com um caractere separador.
Obrigado.
Segui seu conselho e utilizei um array de string com um caractere separador.
Obrigado.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas