ARQUIVO NAO ENCONTRADO

BLGONC 10/12/2010 13:59:08
#359289
boa tarde pessoal,

por favor, alguem poderia me ajudar...

tenho a seguinte linha que chama o arquivo vbs para ser executado:

scriptProc.StartInfo.Arguments = [Ô]C:\\Documents and Settings\\bruno.goncalves\\Desktop\\Arquivo.vbs[Ô];

porem da uma mensagem q nao existe o arquivo em C/documents...no entando o arquivo esta la....

quando eu uso um caminho mapeado...por exemplo L:\\ funciona...mas eu quero referenciar um caminho como o de de cima...como posso fazer?

obrigado
RODRIGOFERRO 10/12/2010 14:07:07
#359291
posta o restante das suas linhas e o stacktrace do erro.
olha o exemplo:

 Process scriptProc = new Process();
scriptProc.StartInfo.FileName = [Ô]C:\\Comparecimento.vbs[Ô];
//scriptProc.StartInfo.Arguments = [Ô]C:\\Comparecimento.vbs[Ô]; <== Linha para Argumentos
scriptProc.Start();
scriptProc.WaitForExit();
scriptProc.Close();


Segue o Sumario do Arguments: Gets or sets the set of command-line arguments to use when starting the application.

Abraço

BLGONC 10/12/2010 14:24:36
#359292
            Process scriptProc = new Process();
scriptProc.StartInfo.FileName = @[Ô]wscript[Ô];
//scriptProc.StartInfo.Arguments = [Ô]//B //Nologo L:\\Arquivo.vbs[Ô];
scriptProc.StartInfo.Arguments = [Ô]C:\\Documents and Settings\\bruno.goncalves\\Desktop\\Arquivo.vbs[Ô];
scriptProc.Start();
scriptProc.WaitForExit();
scriptProc.Close();



E o erro que me aparece é do WIndows Script Host...o erro nao é da aplicação em C#, pois dps q aparece a msg de erro...continua processando meu codigo...

aparece uma caixa de dialogo


---------------------------
Windows Script Host
---------------------------
Não existe uma extensão de arquivo em [Ô]C:\Documents[Ô].

---------------------------
OK
---------------------------


mas existe....e se eu rodar o vbs na mao (clicando no arquivo) ele funciona normalmente...
ou se eu usar um caminho mapeado L:\\areqvuio.vbs ele tbm funciona...
RODRIGOFERRO 10/12/2010 21:14:28
#359328
ah entao é no codigo do VBS, posta o codigo dele ai, mas acredito que o VBS ja esta reclamando do local da pasta que tem espaço, tente colocar em um diretorio que nao tenha espaço no endereço... vlw

Ex [Ô]D\    este.vbs[Ô]
KERPLUNK 07/01/2011 10:00:47
#361505
O Problema é que a pasta [Ô]Documents and Settings[Ô], tem um tratamento especial para o windows. Experimente colocar o seu vbs na mesma pasta da sua aplicação ou uma subpasta da sua aplicação...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas