ACTIVEREPORT
Amigos,
No final de cada relatorio aparece a seguinte mensagem grifada.
Copyright 1998-2003 Data Dynamics . This is an evaluation copy. Visit www.datadynamics.com for more information. For
support during evaluation please send email to activereports.support@datadynamics.com
Utilizo apenas dois arquivos a dll [Ô]arpro2.dll[Ô] e a ocx [Ô] LVbuttons.ocx[Ô]
Alguem sabe o que devo fazer e se por acaso for a versão do arquivo tem uma versão atual para disponibilizar ??
Os arquivos que tenho são de 2002.
No final de cada relatorio aparece a seguinte mensagem grifada.
Copyright 1998-2003 Data Dynamics . This is an evaluation copy. Visit www.datadynamics.com for more information. For
support during evaluation please send email to activereports.support@datadynamics.com
Utilizo apenas dois arquivos a dll [Ô]arpro2.dll[Ô] e a ocx [Ô] LVbuttons.ocx[Ô]
Alguem sabe o que devo fazer e se por acaso for a versão do arquivo tem uma versão atual para disponibilizar ??
Os arquivos que tenho são de 2002.
Amigo, voce ta com uma versão nao registrada do activereport, voce tem que entrar em contato com a distribuidora do mesmo para obter uma licensa..
Isso eu sei...
Mas a licença deles é muito cara...
Quero um crack ou outra opção que utilize os mesmo arquivos de rpt, sem a necessidade de criar os relatórios novamente...
Mas a licença deles é muito cara...
Quero um crack ou outra opção que utilize os mesmo arquivos de rpt, sem a necessidade de criar os relatórios novamente...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas