CRIANDO RELATORIO EM CRYSTAL REPORTS 8 CROSS-TAB

KELLY 18/10/2010 23:09:36
#355422
Boa noite gente!!!

Estou com dificuldade para gerar um relatório no Crystal Reports 8 em Cross-Tab. é um sistema de controle de contas e nele preciso retornar os dados como o exemplo feito em excel e uma coluna com a data da ultima atualização do cadastro. Estou conseguindo fazer ele quase todo, mas o problema é só para retornar a ultima data de altualização de cada cliente.
O sistema é muito grande e o banco de dados também, então eu resumi o banco de dados para ficar melhor de postar e também porque tem dados pessoas que não posso colocar aqui, mas acho que o que está postado deve mostrar o que já fiz e dar uma noção do que preciso. Segue também o relatório que fiz mas sem a coluna com a data da ultima atualização.

Agradeço a todos desdejá!!
XXXANGELSXXX 19/10/2010 07:34:53
#355433
Kelly, voce tentou fazer atraves de formula? e mover para o ultima data até mesmo atraves de movelast? ou seja, para pegar a ultima movimentação movendo atraves de movelast..

  
set rs = new adodb.recordset
rs.open [Ô]select campo1,campo2 from tabela where codigocliente=[ô][Ô] & label1.caption & [Ô][ô] order by datamovimentacao[Ô]
rs.movelast
[ô]arqui voce seleciona a formula no crystal

rs.close
set rs=nothing


Veja se vai suprir a necessidade.. caso contrario.. poste novamente..
KELLY 19/10/2010 22:05:19
#355501
Citação:

:
Boa noite gente!!!

Estou com dificuldade para gerar um relatório no Crystal Reports 8 em Cross-Tab. é um sistema de controle de contas e nele preciso retornar os dados como o exemplo feito em excel e uma coluna com a data da ultima atualização do cadastro. Estou conseguindo fazer ele quase todo, mas o problema é só para retornar a ultima data de altualização de cada cliente.
O sistema é muito grande e o banco de dados também, então eu resumi o banco de dados para ficar melhor de postar e também porque tem dados pessoas que não posso colocar aqui, mas acho que o que está postado deve mostrar o que já fiz e dar uma noção do que preciso. Segue também o relatório que fiz mas sem a coluna com a data da ultima atualização.

Agradeço a todos desdejá!!



XXXANGELSXXX, eu fiz uma consulta e quero puxar os dados da consulta para montar o relatório do jeito que eu fiz no Excel. No arquivo que eu anexei tem um modelo que eu comecei a fazer no Crystal Reports e não consegui, e o pior é que agora vou ter que fazer de outra forma, estou mandando um modelo no Excel e o banco com os dados para ser colocado, gostaria de quem conseguir me ajudar a fazer!

Obrigado a todos novamente!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas