ADICIONAR COLUNA SQL SERVER

EMERSONTADEU 15/09/2009 15:03:54
#322963
Citação:

Esse modo ja tinham me falado, mais achei muito trabalho, ter q criar uma temp, validar tudo isso..



Bem, o que posso dizer ?

Apenas tentei responder a pergunta : [Ô][Ô] Alguem sabe como inserir uma coluna na ordem que eu quiser.??

Agora quanto a ser difícil creio que é por isto que vc ganha bem, não é ??

Também indiquei ferramentas que poderiam gerar o script parcialmente, só não posso fazer o trampo pra vc ... e nem foi isto que vc pediu, claro que sei.

Para finalizar vou perguntar de coração : mas se vc já sabe varias formas de resolver um problema não seria o manual mesmo a lugar para encontrar as otimizações ???

E o DBdiff não ajudou nada ???
USUARIO.EXCLUIDOS 15/09/2009 17:49:25
#322974
Oi Emerson.

Vamos dizer, a solução mesmo tenho sim, uma forma segura, facil essa falta, acredito que pegar uma tabela com 1 000 000 de registros, criar uma tmp, jogar isso, recriar a tabela.. é pedi para acontecer merda..rs..
Queria encontrar algo tipo o primeiro comando em mysql, simples ALTER TABLE tb_produto_ncm ADD
prodescricao VARCHAR(20) NOT NULL AFTER tb_produto_ncm.proorigem .. em mysql e so usar o AFTER olha q blz..rs .. mas infelismente o sql server nao tem isso..

Kara agradeço muito ajuda de todos vcs, tenho o vbmania como um casa, estou aqui desde de 2003, e sempre estou presente.

Obrigadão mesmo... para todos, como so posso escolher uma resposta, será a do marcio, pois chegou mais perto do que eu precisava, na verdade a dele esta certo, mas infelismente certa apenas para o sql 2000 e 7...
Página 2 de 2 [12 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas