AGENDAMENTO DE CONSULTAS

ABOUTALINEL 27/11/2011 00:51:27
#390113
Olá pessoal, estou com dificuldade em desenvolver uma agenda em vb.net ! Vou explicar o meu problema bem detalhadamente : No meu banco de dados (Access) tenho a tabela Funcionário, Serviço e Agenda ! No caso, gostaria de escrever o nome do cliente, puxar o nome do funcionário cadastrado e o serviço, e colocá-los na datagrid, para que a recepcionista possa ter os detalhes de cada agenda, e quando a pessoa clicasse no calendario, mostrasse o que tem marcado para aquele dia ! Ah, gostaria tbm de saber como poderia ficar minha tabela de agenda, eu coloquei codigoagenda, hora, data, codigofuncionario, cliente, codigoservico ! Aceito sugestões, não sei se o que estou fazendo está certo ! Obrigada

Obs.: Sou novata em VB.NET, e quanto mais vocês pudesse me explicar seria melhor

Que DEUS os abençoem
TECLA 30/11/2011 21:45:27
#390333
O que você já sabe fazer em VB.NET (Conectar na base, executar algumas instruções SQL, junções e relacionamentos...)?
Deixe bem claro o seu nível de conhecimento atual para que o pessoal consiga te ajudar.
GEOVANILUIZ 08/06/2013 18:26:49
#424498
Olá pessoal estou com a seguinte duvida :
tenho um programa para agendamento de horario de um pet e gostaria de validar o campo hora para nao deixar o usuario agendar por exemplo um pet as 18:00 e outro as 18:01 . gostaria de ter um intervalo de hrs de no minimo 30 min

obs : estou usando o vb.net e o sqlsever
OMAR2011 08/06/2013 19:36:30
#424502
GEOVANILUIZ,abra um tópico para você.
Não leve para outro lado.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas