INSERIR BD COM DATAGRIDVIEW

DOUGLASBRAGA 27/11/2011 11:51:37
Bom dia pessoal!
é o seguinte estou com o meu projeto, onde eu monto o pedido em um DataGridView e depois mando para o meu banco de dados, estou conseguindo mandar a primeira linha do meu pedido do DataGridView para o banco de dados, mas se tiver mais alguma linha no DataGridView a segunda em diante não esta gravando no banco de dados...
Segue o meu código para inserir no BD, se alguém puder me ajudar, ficarei agradecido!

Private Sub Button3_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button3.Click
Dim command As New MySql.Data.MySqlClient.MySqlCommand([Ô]insert into VENDA(CODPRODUTO, QUANTIDADE, VALOR, DESCRICAO) VALUES (@CODPRODUTO, @QUANTIDADE, @VALOR, @DESCRICAO)[Ô], conecta.GetConexao2)
command.Parameters.AddWithValue([Ô]@codproduto[Ô], DgPedido.CurrentRow.Cells([Ô]codigo[Ô]).Value)
command.Parameters.AddWithValue([Ô]@quantidade[Ô], DgPedido.CurrentRow.Cells([Ô]QUANTIDADE[Ô]).Value)
command.Parameters.AddWithValue([Ô]@valor[Ô], DgPedido.CurrentRow.Cells([Ô]VALOR[Ô]).Value)
command.Parameters.AddWithValue([Ô]@descricao[Ô], DgPedido.CurrentRow.Cells([Ô]DESCRICAO[Ô]).Value)
command.ExecuteNonQuery()
command.Dispose()

Dim reader As MySql.Data.MySqlClient.MySqlDataReader
Dim cmd As New MySql.Data.MySqlClient.MySqlCommand([Ô]SELECT LAST_INSERT_ID()[Ô], conecta.GetConexao2)
reader = cmd.ExecuteReader
reader.Read()
TextCodigo.Text = reader([Ô]LAST_INSERT_ID()[Ô])
reader.Close()
cmd.Dispose()
conecta.GetConexao2()
MsgBox([Ô]Registro Inserido com sucesso[Ô])
End Sub
DOUGLASBRAGA 27/11/2011 20:02:21
Boa noite pessoal!
Pesquisando na internet consegui resolver meu problema...
Segue o codigo:

Private Sub Button3_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button3.Click
For i = 0 To DgPedido.Rows.Count - 1
Dim command As New MySql.Data.MySqlClient.MySqlCommand([Ô]insert into VENDA(CODPRODUTO, QUANTIDADE, VALOR, DESCRICAO) VALUES ([ô][Ô] & _
DgPedido.Item([Ô]codigo[Ô], i).Value & [Ô][ô],[ô][Ô] & _
DgPedido.Item([Ô]QUANTIDADE[Ô], i).Value & [Ô][ô],[ô][Ô] & _
DgPedido.Item([Ô]VALOR[Ô], i).Value & [Ô][ô],[ô][Ô] & _
DgPedido.Item([Ô]DESCRICAO[Ô], i).Value & [Ô][ô])[Ô], conecta.GetConexao2)
command.ExecuteNonQuery()
command.Dispose()
Next
MsgBox([Ô]Registro Inserido com sucesso[Ô])
End Sub
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas