AJUDA A CONCLUIR NFE

KERPLUNK 19/12/2013 16:19:36
#432334
Não tenho como acessar o 4shared aqui. O que ocorre?
LOGIN 20/12/2013 09:50:31
#432358
Se eu consseguir resolver esse error eu conssigo acessa a variavel Retorno, dao uma olhada ae
KERPLUNK 20/12/2013 10:05:25
#432360
A mensagem de erro que você está tendo por acaso é [Ô]Value of type [ô]WindowsApplication1.C_WebService.RetRetorno[ô] cannot be converted to [ô]WindowsApplication1.Form1.RetRetorno[ô]. [Ô]

Se for, o problema é muito simples de ser resolvido e uma simples leitura da mensagem de erro teria evitado isso.

Dim RetonoConsulta As New C_WebService.RetRetorno
RetonoConsulta = WebS.ConsultaRecLote2(StrRetorno.nRec)


Você estava fazendo assim:

Dim RetonoConsulta As New RetRetorno
RetonoConsulta = WebS.ConsultaRecLote2(StrRetorno.nRec)


Nesse caso [Ô]RetRetorno[Ô], é uma structure que você mesmo criou, um objeto NA SUA APLICAÇÃO e não o objeto RetRetorno que está NO WEBSERVICE e é o que esse método retorna. Tudo que eu fiz, foi instanciar [Ô]RetornoConsulta[Ô], usando o tipo correto, ou seja, C_WebService.RetRetorno, que é o objeto que [Ô]ConsultaRecLote2[Ô] retorna.
LOGIN 20/12/2013 10:15:12
#432363
Irmão Brigadão,No projeto estava com 8 erros, com sua ajuda fui para 5, mais eu to com um Error assim [Ô] Muitos argumentos para [ô]Public Sub New()[ô]. [Ô] e se eu conseguir resolver esse resolvo mais 4 error igual a ele, e creio que concluo o enviar para o web service.
KERPLUNK 20/12/2013 10:38:51
#432365
Leia bem a mensagem:
Muitos argumentos para public sub new()

Está dizendo que ao instanciar aquela classe, o construtor dela não tem argumentos:
wsMsg = New Recepcao.NfeRecepcao2([txt-color=#e80000]S_Url.UrlNfeRecepcao[/txt-color])


[Ô]NfeRecepcao2[Ô] não possui construtores, por isso, não se pode instanciar com parâmetros, deveria ser algo como:
wsMsg = New Recepcao.NfeRecepcao2()


O mesmo vale para todos os outros métodos com a mesma mensagem de erro.
Página 2 de 2 [15 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas