AJUDA BINA

AKEMP 01/05/2013 00:03:16
#422766


Ai pessoal, apesar de novato fiz um pgm em vb usando a ferramenta Rad Gás 2003, comprei um hardware de bina da shapefone [Ô]usa a entrada de mic do pc e não placa modem[Ô] veio um exemplo/ocx porêm não consegui colocar no meu pgm, será que alguem já usou esta bina e pode me ajudar, se for o caso até pago pela ajuda.

No anexo vai o exemplo/ocx etc.

No aguardo e obrigado a galera
ROBSON 01/05/2013 08:43:35
#422770
Explique com mais detalhes qual a dificuldade que está encontrando.
Antes de incorporar no seu projeto, terá que conseguir fazer funcionar o codigo exemplo que lhe foi enviado.
http://www.tiggra.com.br/loja1/pages/Area-de-Desenvolvedores.html


[txt-color=#e80000]No arquivo leia-me diz:
[txt-color=#0000f0]ATENÇÃO!
Copiar
\WinDlls\stdvcl40.dll e
\WinDlls\stdole2.tlb
para a pasta System32
Registrar a ocx
regsvr32.exe \micDTMFActiveX\micDTMFBoCx.ocx[/txt-color][/txt-color]
AKEMP 01/05/2013 11:39:03
#422775
Robson

No caso sou novato em vb e na verdade como disse uso uma ferramenta rad chamada gás 2003 [Ô]ela permite a criação de pgms sem digitar nehuma linha de código[Ô], não sei como incorporar esta bina via VB [Ô]meu pgm está pronto eu teria que abri-lo no vb e incorporar isso[Ô].

No forum da gás tem gente que já usa esta bina á tempos porêm não quiz ajudar [Ô]nem sei pq participa de forun[Ô] por esta razão sei que funciona e tb tenho um amigo que colocou no delphi, só que no site deles p/ delphi vem todas as dicas/explicações p/ fazer já VB não.

Obrigado pela presteza e atenção.

PS: trabalho com criação/desenvolvimento/hospedagem de sites, portais e lojas virtuais precisando de algo só falar.

www.geranet.com.br
ROBSON 02/05/2013 07:44:44
#422801
Quem vende o adaptador tem um exemplo em VB6, que eu já testei e funcionou corretamente.
Mas não conheço esse [ô]Rad[ô] [ô]Gaz 2003[ô],
Na verdade já ouvi falar dele que promete fazer programa sem digitar linhas de codigo.