AJUDA COM ACESS
Olá, estou precisando de uma ajuda:
Tenho um projeto da faculdade, e não sei se é possivel, gostyaria de fazer um sistema de cadastro de orçamenetos e vendas, mas preciso incluir varios produtos no orçamento e na venda, sob o mesmo comigo, eu consegui fazer isto com um unico produto, mas como eu faço para incluir mais de um, estou usando o acess 2007 para guardar os dados.
Obrigado
Tenho um projeto da faculdade, e não sei se é possivel, gostyaria de fazer um sistema de cadastro de orçamenetos e vendas, mas preciso incluir varios produtos no orçamento e na venda, sob o mesmo comigo, eu consegui fazer isto com um unico produto, mas como eu faço para incluir mais de um, estou usando o acess 2007 para guardar os dados.
Obrigado
Tudo depende de como voce criou as tabelas...
Você provavelmente precisa de uma tabela Orcamento que aponta para OrcamentoProdutos que aponta para Produtos.
Assim você cria um orçamento e coloca nele tantos produtos quanto desejar...
Você provavelmente precisa de uma tabela Orcamento que aponta para OrcamentoProdutos que aponta para Produtos.
Assim você cria um orçamento e coloca nele tantos produtos quanto desejar...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas