FORMULARIO TRANSPARENTE
Galera alguem me da uma força tenho um programa que funciona perfeitamente no Windows XP e os anteriores mais no Windows 7 ele para de funcionar descobri que é na parte que deixa o form transparente debugando o codigo vi que o erro fica nessa parte:
Private Declare Function VarPtrArray Lib [Ô]msvbvm60.dll[Ô] Alias [Ô]VarPtr[Ô] (Ptr() As Any) As Long
CopyMemory ByVal VarPtrArray(bDib), VarPtr(tSA), 4
Alguém sabe me informar se essa Dll (msvbvm60.dll) não é compativel com windows 7, se não for existe alguma que atualizada...
Agradesço desde ja a força.
Private Declare Function VarPtrArray Lib [Ô]msvbvm60.dll[Ô] Alias [Ô]VarPtr[Ô] (Ptr() As Any) As Long
CopyMemory ByVal VarPtrArray(bDib), VarPtr(tSA), 4
Alguém sabe me informar se essa Dll (msvbvm60.dll) não é compativel com windows 7, se não for existe alguma que atualizada...
Agradesço desde ja a força.
A interface Aero bloqueia essa função dessa DLL... se desativar o Aero, funciona.
Bom cara até tentei desabilitei o Aero mais continua dando pau... Mais valeu pela dica
bom primeira questão esta dll está registrada no 7?
vc sabe registrar dll no windows 7?
vc sabe registrar dll no windows 7?
Galera agradesço a todos pela ajuda estou fechando esse topico, resolvi o problema de outro jeito mudei meu form de entrada sem nada transparente . Valeu galera
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas