AJUDA COM CRYSTAL REPORTS
Pessoal,
Conheço quase nada do Cristal Reports e tenho um relatorio no crystal 9.2 que gostaria de formatá-lo da seguinte segunte forma:
No Report Header aparecesse os dados do destinatario tais como: nome, estado civil, profissão etc - (só na primeira página)
Na seção detalhe mostrarar um texto.
Esse texto ás vezes poderár usar mais de uma página, assim sendo, gostaria que a seção detalhe continuasse na página seguinte sem aparecer os dados da seção Report Header.
não sei se fui muito claro.
se alguém entendeu e puder me ajudar. fico muito grato, ja tentei de todas as maneira e não conseguir
Conheço quase nada do Cristal Reports e tenho um relatorio no crystal 9.2 que gostaria de formatá-lo da seguinte segunte forma:
No Report Header aparecesse os dados do destinatario tais como: nome, estado civil, profissão etc - (só na primeira página)
Na seção detalhe mostrarar um texto.
Esse texto ás vezes poderár usar mais de uma página, assim sendo, gostaria que a seção detalhe continuasse na página seguinte sem aparecer os dados da seção Report Header.
não sei se fui muito claro.
se alguém entendeu e puder me ajudar. fico muito grato, ja tentei de todas as maneira e não conseguir
O meu caro.
Mto simples
Basta vc aumentar a altura do campo que vai mostrar o texto, ao ponto de passar o limite do tamanho da folha. Tipo..a A4 num mede 297 mm de altura? coloque o campo no 300
Boa sorte
Colega Sinkertec,
obrigado pela dica, mas eu não conseguir fazer funcionar
vou tentar explicar melhor,
Coloquei os dados do meu cliene na seção Report Header
Coloquei o campo de texto na Seção detalhes
Colequei o local das assinaturas no report footer -
o relatório é como se fosse um contrato onde se tem o nome das partes da primeira pagina e nas seguintes o texto do contrato até as assinaturas no final do relatório.
só que não deu certo, não sei se fiz alguma coisa errada.
se tiver mais alguma informação agradeço.
obrigado pela dica, mas eu não conseguir fazer funcionar
vou tentar explicar melhor,
Coloquei os dados do meu cliene na seção Report Header
Coloquei o campo de texto na Seção detalhes
Colequei o local das assinaturas no report footer -
o relatório é como se fosse um contrato onde se tem o nome das partes da primeira pagina e nas seguintes o texto do contrato até as assinaturas no final do relatório.
só que não deu certo, não sei se fiz alguma coisa errada.
se tiver mais alguma informação agradeço.
Meu caro
Pode me mandar só o arquivo.rpt
Eu configuro pra vc
Obrigado colega,
Tentei enviar mas o site não aceita nenhum formato que tento enviar.
Tentei enviar mas o site não aceita nenhum formato que tento enviar.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas