AJUDA COM DIAGRAMA DE CLASSE

SINCLAIR 29/09/2016 16:15:09
#467710
Colega Kerplunk,

Como no caso do diagrama do Kurtgu tem uma classe inserida no meio, fiquei sem saber o que o autor do diagrama quis fazer, além de uma mistura que cria algo desconhecido, uma novidade.

Como no teor do diagrama tem muito mais conteúdo que lembre Caso de Uso do que de Diagrama de Classe, imagino que o buscado seria, realmente, um Diagrama de Caso de Uso, como no exemplo que passei acima. Seria isto que é buscado, Kurtgu?

Tudo de bom.
KURTGU 29/09/2016 16:37:56
#467714
Citação:

:
Colega Kerplunk,

Como no caso do diagrama do Kurtgu tem uma classe inserida no meio, fiquei sem saber o que o autor do diagrama quis fazer, além de uma mistura que cria algo desconhecido, uma novidade.

Como no teor do diagrama tem muito mais conteúdo que lembre Caso de Uso do que de Diagrama de Classe, imagino que o buscado seria, realmente, um Diagrama de Caso de Uso, como no exemplo que passei acima. Seria isto que é buscado, Kurtgu?

Tudo de bom.



Sim consultei aqui, o erro foi meu criei o post com o nome errado nao e diagrama de Classe e sim Diagrama de caso de uso. O que estou tentando entender e que se desta forma que o rapaz do grupo fez esta correto eu ainda continuo achando que nao..
KERPLUNK 29/09/2016 17:05:51
#467717
Citação:

:
Colega Kerplunk,

Como no caso do diagrama do Kurtgu tem uma classe inserida no meio, fiquei sem saber o que o autor do diagrama quis fazer, além de uma mistura que cria algo desconhecido, uma novidade.

Como no teor do diagrama tem muito mais conteúdo que lembre Caso de Uso do que de Diagrama de Classe, imagino que o buscado seria, realmente, um Diagrama de Caso de Uso, como no exemplo que passei acima. Seria isto que é buscado, Kurtgu?

Tudo de bom.


Sim, eu tinha reparado nisso, mas tem muito mais cara de diagrama de caso de uso do que de classe. Mesmo tendo uma classe inserida lá no meio. é um híbrido eu acho.
KURTGU 29/09/2016 17:10:51
#467718
Citação:

:
:
Colega Kerplunk,

Como no caso do diagrama do Kurtgu tem uma classe inserida no meio, fiquei sem saber o que o autor do diagrama quis fazer, além de uma mistura que cria algo desconhecido, uma novidade.

Como no teor do diagrama tem muito mais conteúdo que lembre Caso de Uso do que de Diagrama de Classe, imagino que o buscado seria, realmente, um Diagrama de Caso de Uso, como no exemplo que passei acima. Seria isto que é buscado, Kurtgu?

Tudo de bom.

Sim, eu tinha reparado nisso, mas tem muito mais cara de diagrama de caso de uso do que de classe. Mesmo tendo uma classe inserida lá no meio. é um híbrido eu acho.



Então pode ser considerar que esta errado Kerpluck kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk????????
SINCLAIR 29/09/2016 17:32:51
#467719
Colega Kurtgu,

Eu diria assim:

Filosoficamente, o rapaz criou uma nova forma de ver os dados (fica bonitinho na concepção, mas na prática o diagrama dele confunde mais do que elucida).

Praticamente, eu diria... bem, como posso dizer... está errado.

A mistura soa como um parágrafo escrito em francês, com uma parte escrita em japonês, terminando com uma saudação em mandarim.

E agora?

Tudo de bom!


KURTGU 29/09/2016 18:02:10
#467721
Vou tentar refazer pra ver no que vai dar...
KERPLUNK 29/09/2016 18:09:24
#467722
Citação:

:
:
:
Colega Kerplunk,

Como no caso do diagrama do Kurtgu tem uma classe inserida no meio, fiquei sem saber o que o autor do diagrama quis fazer, além de uma mistura que cria algo desconhecido, uma novidade.

Como no teor do diagrama tem muito mais conteúdo que lembre Caso de Uso do que de Diagrama de Classe, imagino que o buscado seria, realmente, um Diagrama de Caso de Uso, como no exemplo que passei acima. Seria isto que é buscado, Kurtgu?

Tudo de bom.

Sim, eu tinha reparado nisso, mas tem muito mais cara de diagrama de caso de uso do que de classe. Mesmo tendo uma classe inserida lá no meio. é um híbrido eu acho.

Então pode ser considerar que esta errado Kerpluck kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk????????


Não diria errado, só confundiste os nomes das coisas.
SINCLAIR 30/09/2016 07:07:58
#467744
Colega Kerplunk...

Eu citei assim:

Citação:

no teor do diagrama tem muito mais conteúdo que lembre Caso de Uso do que de Diagrama de Classe



e você assim:

Citação:

mas tem muito mais cara de diagrama de caso de uso do que de classe



Quando eu disse que o diagrama, que misturou tudo está errado, você respondeu assim:

Citação:

Não diria errado, só confundiste os nomes das coisas.



Não entendi como eu possa ter confundido os nomes dos diagramas, pois até mesmo concordamos que a mistura tem mais lembrança de casos de uso do que de classes. Só se eu e você erramos juntos. O que acredito que não.

PS: Os grifos em forma de sublinhados nas citações são meus, deste momento, e não estavam nos textos originais.

Tudo de bom.
KURTGU 30/09/2016 08:21:30
#467746
Citação:

:
Colega Kerplunk...

Eu citei assim:

no teor do diagrama tem muito mais conteúdo que lembre Caso de Uso do que de Diagrama de Classe

e você assim:

mas tem muito mais cara de diagrama de caso de uso do que de classe

Quando eu disse que o diagrama, que misturou tudo está errado, você respondeu assim:

Não diria errado, só confundiste os nomes das coisas.

Não entendi como eu possa ter confundido os nomes dos diagramas, pois até mesmo concordamos que a mistura tem mais lembrança de casos de uso do que de classes. Só se eu e você erramos juntos. O que acredito que não.

PS: Os grifos em forma de sublinhados nas citações são meus, deste momento, e não estavam nos textos originais.

Tudo de bom.



Acho que ele quis dizer eu man..
SINCLAIR 30/09/2016 10:13:55
#467752
Colega KURTGU,

Citação:

Acho que ele quis dizer eu man..



Pois sabes que fiquei na dúvida? é que minha citação e a sua citação estavam juntas, dai fiquei em dúvida, deu um [Ô]bug[Ô] em mim.

Tudo de bom a todos!

Página 2 de 3 [21 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas