AJUDA COM ECF

KNILSSON 29/06/2013 13:18:43
#425369
Ue! Eu tinha colocado uma mensagem ontem, mas ela acabou não sendo registrada no neste topico.
Bom... eu agradeci ao EDUFS e TEMPESTADE pelas dicas, agradeço agora tambem ao MARCIOHR.
Procure no site da Fazenda e achei muita coisa. Estou analisando tudo, mas já vi que a coisa é bem complicada.
Assim que terminar de examinar eu coloco os links aqui para que mais usuarios possam consultar.
Vou deixar o topico aberto mais um pouco.

Até mais!

KNILSSON 29/06/2013 13:28:07
#425370
Outra coisa que eu gostaria de saber: quanto posso cobrar por um programa com ECF ?

As principais funções do programa são: cadastro de clientes, cadastro de fornecedores, cadastro e controle de estoque, vendas com ECF (se eu conseguir implantar), contas a pagar e a receber, controle de cheques e relatórios diversos.

Gostaria de ter uma base do preço que eu poderia cobrar.

Agradeço à ajuda!
NILSONTRES 29/06/2013 22:05:45
#425376
Amigo, vou te dizer uma coisa, que mundo vcs estão vivendo ?
Olha no topo da pagina o topico sobre O SAT FISCAL.
Quando vc terminar todo esse processo massante,burocratico e esfolador que sempre foi até hoje o ECF, o SAT já estara sendo obrigatorio, e vc nem vender mais seu sistema com ECF, vai poder fazer.
Portanto prepare-se para o SAT, e esqueça o ECF.

FBGSYSTEMS 01/07/2013 16:29:42
#425418
Resposta escolhida
Cara, sinceramente estou fazendo como o NILSONTRES falou, comecei ha pouco mais de um ano, do zero e desde entao nao investi quase nenhum tempo em sistemas de ECF exatamente pela previsao do SAT chegar por ai.. Algumas pessoas vieram atrás e com dor no coração decidi recusar, apesar de ter a aplicação funcionando redondinho para Bematech.

Essa historia de homologação realmente desencoraja qualquer um que esteja iniciando. De mais um tempo para o SAT finalmente sair e entao invista nele.
Página 2 de 2 [14 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas