AJUDA COM IDEIA DE COMO FAZER DAR CERTO
Mais o Objeto Agente na Primeira Sheet Existe...
Faça uma depuração, use a Watch window para ver o que está indo para cada objeto.
Por algum motivo ele nao me tras nada na janela Watch seria desta forma ?
Citação::
Agora se eu tiro o tratamento que voce passou ai acima da horas apontadas e deixo desta forma...
Private _totalHorasApontadas As Int32
Public Property TotalHorasApontadas() As Int32
Get
Return _totalHorasApontadas
End Get
Set(ByVal value As Int32)
_totalHorasApontadas = value
End Set
End Property
Recebo este erro...
O que está acontecendo é que o valor da sua célula no DataRow está vindo DBNull, porque não foi encontrado no banco de dados.
Basta você fazer uma verificação, antes de atribuir o valor:
IF NOT Convert.IsDbNull(dr(9)) THEN
item.TotalHorasApontadas = dr(9)
_return.Apontamentos.Add(item)
END IF
Resumindo: Se o valor não for encontrado, ele não vai adicionar à coleção de Apontamentos.
DS2T Este erro ja tinha conseguido arrumar somente Este que nao conseguir ainda...Passei a noite toda, tentando localizar ele sempre me retorna este erro...
Citação:dim agente as Apontamento = DirectCast(unidade.Apontamentos.FirstOrDefault(function(x) x.cargo = [Ô]AGENTE COMUNITÃRIO DE SAÚDE[Ô]), Apontamento)
KURTGU, esse erro está acontecendo porque o codigo acima não está trazendo ninguém e o seu objeto agente está ficando vazio.
JABA O Problema tem sido este nao estou conseguindo, fazer ele quando nao tiver o Cargo na sheet adiciona 0 Ao Listview...
dim agente as Apontamento = DirectCast(unidade.Apontamentos.FirstOrDefault(function(x) x.cargo = [Ô]AGENTE COMUNITÃRIO DE SAÚDE[Ô]), Apontamento)
if agente is Nothing then
un.SubItems.Add(0)
else
un.SubItems.Add(agente.TotalHorasApontadas)
end if
Cara que Raiva eu fiz isso uma 200 vezes e essa desgraca de VB nao aceitou sempre me retornava o mesmo, Agora ele aceita e da certo PUTA QUE RAIVA.... JABA CARA VLW Era Somente isso, JURO POR DEUS QUE TINHA FEITO DA MESMA FORMA QUE VOCE FEZ E ME APRESENTAVA O mesmo erro...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas