AJUDA COM IMPRESSORA NAO FISCAL
Pessoal venho pedir a ajuda de voces peguei uma impressora MECAF DIEBOLD Modelo: IM113IS , imprimo usando o drawstring com PRINTDOCUMENT montei todo o cupom ta beleza agora vem o grande problema como definir o tamanho do papel sendo que ela ultiliza bobina... com o codigo abaixo eu defino a largura e tamanho largura nao e tanto o problema pois ja foi resolvido, agora a altura ele sempre imprimir a A4, ai ele termina de imprimir e solta aquele resto de papel em branco, preciso da ajuda do pessoal preciso entrega o sistema sabado e so agora percebi que nao tem mais pra onde ir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
Codigo que achei na net pra definir altura mais largura....SOMENTE FUNCIONA NA PRIMEIRA IMPRESSA NA SEGUNDA JA VOLTA PARA O A4.
PrintDocument2.PrinterSettings.DefaultPageSettings.PaperSize = New System.Drawing.Printing.PaperSize([Ô]a2[Ô], 2.0, 2.0)
PrintDocument2.Print()
Observacao importante ja tentei definir diretamente na impressora um tamanho mais sem sucesso....
Pensei em contar os drawstring e parar a impressao mais nao tive sucesso...
EXEMPLO DE UM CUPOM....O MESMO ESTA SEM BORDA POIS O FUNDO DA IMAGEM E BRANCO...
Que coisa estranha essa de funcionar na primeira vez e não funcionar mais.
Quando você executa o método Print, a propriedade PaperSize ainda está setada para o valor do seu paper size customizado?
Era pro seu código funcionar, já que funcionou da primeira vez.
Outra coisa: Lembre-se que o valor de altura e largura é dado em centésimos de polegada, beleza?
Quando você executa o método Print, a propriedade PaperSize ainda está setada para o valor do seu paper size customizado?
Era pro seu código funcionar, já que funcionou da primeira vez.
Outra coisa: Lembre-se que o valor de altura e largura é dado em centésimos de polegada, beleza?
Como seria o papel e de 89mm, gostaria de definir um tamanho para a impressao exemplo tenho um mensagem de volte sempre a ultima a ser impressa gostaria de imprimir mais um espaco e parar....
Entao esse comando do papersize fica no botao imprimir....entao sempre vai estar setado..
PrintDocument2.PrinterSettings.DefaultPageSettings.PaperSize = New System.Drawing.Printing.PaperSize([Ô]a2[Ô], 2.0, 2.0)
PrintDocument2.Print()
PrintDocument2.Print()
KURTGU,
PRINTDOCUMENT para esse tipo de impessora é problematico.
é paralela ?
PRINTDOCUMENT para esse tipo de impessora é problematico.
é paralela ?
Sim com conversor usb...
Pra mim ta imprimindo certinho o comprovante so na hora de parar a impressao que ela vai embora ate ficar do tamanho a4
Não Deu certo kkkkkkkkkkkkkkkkk Pena fico no aguardo de alguem com uma ideia preciso contar os drawstring nem sei se possivel...
Dim sw As New IO.StreamWriter(_NomeArq)
[ô]sw.WriteLine(Chr(27) & [Ô]0[Ô])
[ô]sw.WriteLine(Chr(27) & Chr(15))
sw.WriteLine(Space(0) & [Ô]CNPJ: [Ô] & V_CNPJ_EMI)
sw.Flush()
sw.Close()
System.IO.File.Copy(_NomeArq, _DirImpressao, True)
[ô]ONDE: System.IO.File.Copy(NOME DO ARQUIVO, \\MAQUINA\IMPRESSORA, True)
Não é isso que vc esta pedindo, mais se quiser tentar, eu imprimo assim.
imprimi em um arquivo e envia ele para a impressora, note que até os comandos para impressora vc pode mandar.
[ô]sw.WriteLine(Chr(27) & [Ô]0[Ô])
[ô]sw.WriteLine(Chr(27) & Chr(15))
sw.WriteLine(Space(0) & [Ô]CNPJ: [Ô] & V_CNPJ_EMI)
sw.Flush()
sw.Close()
System.IO.File.Copy(_NomeArq, _DirImpressao, True)
[ô]ONDE: System.IO.File.Copy(NOME DO ARQUIVO, \\MAQUINA\IMPRESSORA, True)
Não é isso que vc esta pedindo, mais se quiser tentar, eu imprimo assim.
imprimi em um arquivo e envia ele para a impressora, note que até os comandos para impressora vc pode mandar.
Pessoal agradeco a ajuda de Todos, consegui criando um novo papel e definindo uma quantidade de item por pagina..agora esta certo...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas