AJUDA COM PREENCHIMENTO DE LISTA

KURTGU 11/09/2016 17:31:17
#466743
AJUDA COM IDEIA....Tenho o seguinto codigo abaixo, como faco pra essa lista de nomes venha de um xml ou txt?

gb.Append(New Choices(New String() {[txt-color=#e80000][Ô]DÁRIO[Ô], [Ô]RODRIGO[Ô][/txt-color]}))
JOHNSTEVE 11/09/2016 20:49:20
#466756
Citação:

:
AJUDA COM IDEIA....Tenho o seguinto codigo abaixo, como faco pra essa lista de nomes venha de um xml ou txt?

gb.Append(New Choices(New String() {[txt-color=#e80000][Ô]DÁRIO[Ô], [Ô]RODRIGO[Ô][/txt-color]}))



Vc quer cria um XML ? ou TXT ?
JOHNSTEVE 11/09/2016 20:59:08
#466757
[txt-color=#007100] Tipo, vc quer criar uma Tag com o nome: <DARIO>
e um elemento da tag. <rodrigo> [/txt-color]

KURTGU 11/09/2016 21:09:39
#466758
XML...
KERPLUNK 11/09/2016 21:38:32
#466759
Desserialize o XML, se ele contiver uma lista de objetos, você terá uma lista já pronta após isso.
JOHNSTEVE 12/09/2016 07:47:51
#466765
Citação:

:
XML...



Eu conclui minha NFe, NFCe, CTe, MDFe tudo isso eu criei o XML direto ja pronto para ser enviado. achei mais facil do que criar TXT.

vou te passar o metodo que faço para criar os xml.

   Dim writer As New XmlTextWriter(_TRMl.ArqTemp, System.Text.Encoding.UTF8)    [ô]Instanciou a classe XML com a criação do arquivo arquivo.XML...o caminho...
[ô] (caminho, System.Text.Encoding.UTF8)
[ô]writer.WriteStartDocument(True) [ô]Habilitando a gravação no arquivo
writer.Formatting = Formatting.Indented [ô]formatando a identação
writer.Indentation = 2
writer.WriteStartDocument() [ô]inicia o documento escrevendo a codificação do conteúdo do arquivo.
writer.WriteStartElement([Ô]NFe[Ô]) [ô]escreve a tag raiz da NFe.
writer.WriteAttributeString([Ô]xmlns[Ô], [Ô]http://www.portalfiscal.inf.br/nfe[Ô]) [ô]escreve o atributo namespace da tag raiz.

writer.WriteStartElement([Ô]infNFe[Ô]) [ô]primeiro elemento filho da tag raiz.
writer.WriteAttributeString([Ô]versao[Ô], [Ô]3.10[Ô]) [ô]escreve o atributo verão da tag infNFe.
writer.WriteAttributeString([Ô]Id[Ô], [Ô]NFe[Ô] + chave) [ô]escreve o atributo id da tag infNFe que deve ser a chave da NF-e precedida do literal NFe.

writer.WriteStartElement([Ô]ide[Ô]) [ô]primeiro elemento filho da tag ide.

writer.WriteElementString([Ô]cUF[Ô], CodUFEmitente) [ô]uf emitente

writer.WriteElementString([Ô]DARIO[Ô], [Ô]RODRIGO[Ô]) [ô]e assim sucessivamente....
writer.WriteEndElement() [ô]finaliza ide
writer.Close()
JOHNSTEVE 12/09/2016 07:50:27
#466766
Eu adaptei tudo para minha necessidade. achei um exemplo do marcoratti .. ele fazia o xml se nao me engano ele fez o xml de locadora de filmes. com categorias etc...
dai peguei esse exemplo dele e fui adaptando a minha necessidade. q foi gerar o XML da NFE(com todos os eventos), NFCe, CTe e MDFe(com todos os Eventos).

JOHNSTEVE 12/09/2016 10:40:23
#466774
achei o link, vou atravez desse link q eu adaptei a minha necessidade para gerar os arquivos XML.


[txt-color=#0000f0] http://www.macoratti.net/07/11/vbn_gxml.htm [/txt-color]


agora é so por a mão na massa e trabalhar

eu ralei um pouco para conseguir gerar correto o arquivo xml.
mais nao é dificil nao é muito facil ..

vc ja tem o Manual do Contribuinte da NFe ?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas