AJUDA COM RELATORIOS E CAIXA

GUIDAN 23/09/2009 12:33:30
#323496
Por favor gostaria de uma ajuda com esse prog que preciso enviar urgente até a meia noite de hoje!
nao consigo fazer o relatorio dos cadastros, e o caixa nao sei fazer.
se alguem puder me ajudar, seria muito grato
Obrigado
RCMRO 23/09/2009 13:04:33
#323503
Guidan,

Acho que estamos aqui para ajudar na solução e não para te dar a solução.
Baixei o seu projeto e não tem quase nada.
CAIXA? Nem tabelas de pagamentos, recebimentos, fluxo de caixa, etc vc fez..
Não dá para te ajudar. Dá para vc oferecer algo em troca para algum doido que tenho um sw desses prontos para te vender...

Não se ofenda pois ofendido fiquei eu da cara-de-pau sua de pedir para alguém fazer (ou doar) um sistema pronto.

Tem que se virar, meu !!!! Se não ralar agora, no futuro não sobrevive...
RODRIGOFERRO 23/09/2009 15:01:58
#323516
e rapaz, o caixa nao e tao simples nao, e como tu nao tem nem nocao vai ficar complicado...
mas para relatorios recomendo usar o Crystal Reports... tem centenas de tutos ensinando a integra-lo ao VB...

abracos
EMERSONTADEU 23/09/2009 15:42:51
#323521
Lamento mas codificação gratis está fora de minha alçada.
GUIDAN 23/09/2009 19:12:19
#323542
aaa tranquilao, é que nem sei se é facil ou nao, é que tenhu que entregar isso na escola e nao manjo :S, mais vo tenta fazer o negocio com Crystal Reports, mais o caixa nao tenho nem ideia como faz. E desculpa nao sabia que era tao complexo!
TECLA 23/09/2009 20:14:01
#323544
ACESSE o link abaixo, faça o DOWNLOAD de alguns exemplos, INSTALE na sua máquina para que consiga ENTENDER as regras de negócio do que precisa IMPLEMENTAR.

http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=controle+de+caixa&go.x=0&go.y=0

Depois disso, volte ao VBMANIA com as dúvidas já amadurecidas e poste-as em tópicos como este.
EMERSONTADEU 24/09/2009 02:11:44
#323552
Citação:

GUIDAN escreveu:
aaa tranquilao, é que nem sei se é facil ou nao, é que tenhu que entregar isso na escola e nao manjo :S, mais vo tenta fazer o negocio com Crystal Reports, mais o caixa nao tenho nem ideia como faz. E desculpa nao sabia que era tao complexo!



Vc tem um problema muito maior do que parece estar pensando, se tudo correr bem um dia vc vai pegar seu diploma e pessoas vão acreditar muito q tem capacidade de encarar superar os probremas do dia-a-dia e jamais que entrega suas tarefas para q os de boa vontade (ou não pois o que impede de eu te mandar um virus, vc saberia diferenciar ???) fazerem pensando que estão ajudando sendo que na verdade estaríamos acabando com o futuro de nosso país.

Eu aprendi um pouco, muito pouco de computador e tive que estudar muitas e muitas horas no passado e vejo q o futuro segue na mesma, pois nesta hora venho ao VBM me distrair depois de muita leitura e testes já q eu tbem não nasci sabendo nada, por incrivel q pareça ...

E tenho que fazer assim pq tem mta gente que confia plenamente que amanhã pela manhã eu terei uma solução de problemas que não consigo nem sequer dividir com alguém.

Empresas vão colocar o futuro em suas mãos, portanto cuide com mais amor e responsabilidade da semente que planta hj em sua carreira profissional pois será dela que virá a árvore que lhe trará sustento.

E saiba que este dia chega para todos !

Como falta de xp tbem conta eu julgo q a postura correta neste caso é fazer um pedido de explicação sobre o processo de caixa e não código para ter entregue ontem ... se eh pra ter de cumprir prazos e especificações vou ter que cobrar de vc pois não há diferença nenhuma do que faço diariamente.
LLAIA 24/09/2009 08:46:01
#323558
deixou o trabalho pra cima da hora brother, aí fica dificil. se fosse uma semana antes da entrega dava pra galera te passar o caminho das pedras.
RCMRO 24/09/2009 15:45:16
#323592
Rsiso...

EMERSONTADEU, quer dizer que você também nasceu analfabeto (risos).... Bem, sinal que vc é brasileiro igual à mãe do Presidente.... Mas, agora sério, mandou bem... Sei que doi um pouco ter que passar isso na cara de alguém mas, na verdade, está fazendo um favor para essa pessoa....

GUIDAN, ao contrário do seu trabalho, gaste um tempo lendo o que todos escrevemos e quem sabe você consiga mudar de direção a tempo e evitar de ser mais um informático mediucre no mercado. ESTUDE, APRENDA, CUMPRA, ENTENDA e BOA SORTE...
GUIDAN 24/09/2009 18:12:29
#323603
Citação:

EMERSONTADEU escreveu:
GUIDAN escreveu:
aaa tranquilao, é que nem sei se é facil ou nao, é que tenhu que entregar isso na escola e nao manjo :S, mais vo tenta fazer o negocio com Crystal Reports, mais o caixa nao tenho nem ideia como faz. E desculpa nao sabia que era tao complexo!

Vc tem um problema muito maior do que parece estar pensando, se tudo correr bem um dia vc vai pegar seu diploma e pessoas vão acreditar muito q tem capacidade de encarar superar os probremas do dia-a-dia e jamais que entrega suas tarefas para q os de boa vontade (ou não pois o que impede de eu te mandar um virus, vc saberia diferenciar ???) fazerem pensando que estão ajudando sendo que na verdade estaríamos acabando com o futuro de nosso país.

Eu aprendi um pouco, muito pouco de computador e tive que estudar muitas e muitas horas no passado e vejo q o futuro segue na mesma, pois nesta hora venho ao VBM me distrair depois de muita leitura e testes já q eu tbem não nasci sabendo nada, por incrivel q pareça ...

E tenho que fazer assim pq tem mta gente que confia plenamente que amanhã pela manhã eu terei uma solução de problemas que não consigo nem sequer dividir com alguém.

Empresas vão colocar o futuro em suas mãos, portanto cuide com mais amor e responsabilidade da semente que planta hj em sua carreira profissional pois será dela que virá a árvore que lhe trará sustento.

E saiba que este dia chega para todos !

Como falta de xp tbem conta eu julgo q a postura correta neste caso é fazer um pedido de explicação sobre o processo de caixa e não código para ter entregue ontem ... se eh pra ter de cumprir prazos e especificações vou ter que cobrar de vc pois não há diferença nenhuma do que faço diariamente.



Eu só queria uma ajuda, nao precisava de tudo isso! sei que pedi algo muito em cima, é que achei que fosse simples, e na verdade é algo muito complicado, =/.
Li e re-li varios topicos de ajuda, mais mesmo assim tudo da erro e nao sei arrumar, se alguem ainda puder me dar uma ajuda da mais simples possivel, nao estou pedindo o codigo e sei o caminho de como fazer.
Obrigado
FOXMAN 24/09/2009 18:49:23
#323607
Já pensou uma provinha de avaliação(sei la para que) para tirar o CRUZ-CREDS(rsrsrsrsrs).

E ainda tem gente que acha que com a regulamentação da classe ou com a criação de um sindicato ,isso seria resolvido ...

HA,HA,HA !!!!


Página 1 de 2 [13 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas