AJUDA COM SELECT

ALVAROVB2009 03/08/2009 10:46:49
Galera agradeço pela força de vocês, más eu acho que uma solução pode estar na tentativa do select conseguir separa as empresas ,após a seleção ,que não possuem os associados. Foi por isso que no começo eu tinha colocado um contador no count(A.matricula), para ele poder tentar identificar as empresas que estavam sem associados. Esse contador ao contrário do que estamos acostumados, ele não está trazendo o total geral de associados por empresa, o valor que ele trás é 1, porque ele trata individualmente os registros, pois como temos 2 tabelas tbempresas e tbassociados no dataenveroment, ele traz o resultado de 1 associado encontrado e no datareport eu coloquei um formula para fazer a contagem.
No começo eu estava tentando fazer isso, tentar exibir as empresas que o count(A.matricula) fosse > 0, más ele não conseguiu fazer essa separação e exibiu a empresa mesmo sem associado selecionado.

Mais uma vez, todas as empresas cadastradas, possuem associados e não possuem um mesmo associado em diferentes empresas.

SHAPE { SELECT DISTINCT e.codempr,e.nomeempr FROM tbempresas e INNER JOIN tbassociados a ON e.codempr = a.codempr order by e.codempr} AS Command1 APPEND ({ SELECT count(A.matricula) as Total,a.chapa,a.matricula,a.nomeassociado, a.codempr, a.dtInscricao, a.bairroAssociado , a.endAssociado, a.estadoAssociado, a.cidadeAssociado, a.telAssociado FROM tbassociados a Where a.demAssociado <> [ô]__/__/____[ô] and a.dtInscricao >=#01/01/1900# and a.dtInscricao <=#12/31/9999# and a.matricula is not null group by chapa, matricula, nomeassociado, codempr, dtInscricao,bairroAssociado, endAssociado, estadoAssociado, cidadeAssociado, telAssociado order by a.Matricula ASC } AS Command2 RELATE [ô]codempr[ô] TO [ô]codempr[ô]) AS Command2

O relatório impresso dessa seleção é um relatório de associados demitidos das empresas e tem 132 páginas, más apenas 45 páginas estão com associados selecionados.
Sendo que nesse caso é uma página em por empresa, é isso que estou tentando fazer, é o select trazer somente essas 45 empresas e não todas
Abraço a todos e mais uma vez agradeço o empenho de todos, se eu pudesse pontuaria a todos tendo ou não um solução vindo daqui.
ALVAROVB2009 06/08/2009 09:25:13
Será que alguém pode me dar uma força com esse problema ...
ALVAROVB2009 06/08/2009 16:33:23
Alguem...
ALVAROVB2009 07/08/2009 11:12:02
Alguém pode me dar uma força ...
ALVAROVB2009 10/08/2009 08:54:41
Alguém ...
Página 4 de 4 [35 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas