AJUDA COM TEXTBOX - COMANDO REPLACE
perai deixe-me ver se entendi
Textbox1 = [Ô]texto com uma ou varias palavras repetidas[Ô]
textbox2 = palavra que ir procurar no textbox1
textbox3 = palavra que ira ser substituida ao encontrar no textbox1 a palavra que esta no textbox2...
è isso mesmo !
textbox3 = palavra que ira ser substituida ao encontrar no textbox1 a palavra que esta no textbox2...
è isso mesmo !
Citação::
perai deixe-me ver se entendi
è isso mesmo !
Olá boa noite amigo,
Não é isso não vou tentar se mais claro na minha duvida.
Oque eu estou querendo fazer e algo parecido com o POG que nosso amigo posto ai.
Tenho o seguinte texto no TextBox1.
commands: 99,99
bla bla bla uhumm ieae
mano legal ?, ok
seila mano auashua
e assim vai varias palaras.
no TextBox2 é no TexBox3 eu digito um valor qualquer exemplo: 50 e 40 no TextBox2, ao click no botão OK os valores do 99,99 será modificado pelos valores dos TexBox 1 é 2.
E isso que eu quero fazer, e estou tendo dificuldades.
Quantas ocorrencias vamos ter no texto desse cara [Ô]commands: 99,99[Ô] ??
Abraços
Abraços
Desculpas se não estou sendo claro. Bom ai vai outra imagem para mostrar oque eu quero.
Estou querendo apenas muda 2 valores 99,99 pelo valor que está nos outros 2 TextBox
Mais uma vez desculpas a todos pela minha leguise(essa palavra existe?)rsrs
Estou querendo apenas muda 2 valores 99,99 pelo valor que está nos outros 2 TextBox
Mais uma vez desculpas a todos pela minha leguise(essa palavra existe?)rsrs
é que tipo pra poder fazer, teria que saber oque vem antes deles pra identificar cada linha, agora se os nomes mudam aà fica dificil...
A ok entendi, mais você acha que e impossÃvel ? ou tem algum jeito só não sabe qual é ?
ata, agora que vi sua imagem, isso é moleza... me adiciona no msn ai: krazybeat@hotmail.com
bom... como eu te falei, é mais facil você gerar o arquivo e mandar substituir, então, segue o exemplo acima.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas