AJUDA COMO UTILIZAR UM LEITOR DE CODIGO DE BARRAS

MAURICIO 15/07/2010 10:06:43
#347407
Bom Dia a todos.

Pessoal estou com um pequeno problema nas mãos. Tenho um sistema de cartão de ponto instalado em um cliente e as funcionárias utilizam o proprio teclado para entrar com o codigo e [Ô]marcar[Ô] seu ponto. Até ai tudo legal roda direitinho só que agora surgiram problemas. Começaram a [Ô]marcar[Ô] um do outro, tipo assim, é uma cozinha industrial e quando as funcionárias chegam apenas uma [Ô]marca[Ô] o ponto de todas. Ai me solicitaram para implantar um leitor de código de barras, onde vamos imprimir os cartões utilizando uma fonte para código de barras e depois era só passar o cartão no leitor e pronto.

Agurdando respostas.


Ps. Peço desculpas pelo texto enorma parecendo uma carta.



Que Deus abençoe a tados.
JAMESBOND007 15/07/2010 10:20:01
#347409
Ve se isso pode te ajudar!
http://www.macoratti.net/cod_bar.htm
NICOLLAS2 15/07/2010 10:53:21
#347411
Na boa, mude para leitor de impressao digital, pois com cartao com codigo de barras uma das funcionarias vai acabar ficando com o cartao das outras e continuar batendo em grupo.
MARCELO.TREZE 15/07/2010 12:54:06
#347430
também concordo com a implementação do leitor biométrico, assim niguém poderá levar o dedo do colega pra bater o ponto, rs...

o sistema de cartão não impede que o funcionário deixe o cartão dele com o colega para bater o ponto.

bom antes de eu implementar o sistema biometrico fiz o seguinte, coloquei uma cam que registra o rosto de quem está batendo o ponto naquela hora.


Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas