AJUDA DESIGN FORM
vlw TECLA, era isso mesmo q eu precisava, ainda me surgiu outras idéias aqui..como tbm mais uma dúvida..rsrs
tipo, no mesmo programa da 1a tela, tem uma screen que quando abre aparece uma animação no topo (na barra de tÃtulo), tipo uns raios e trovões de um lado a outro... isso é possÃvel no proprio photoshop, ou usou outroa fonte?
é isso aà LEONARDO, o bom do VBM é q a dúvida de um pode ser a solução para o outro..heheh
abraçao a todos e obg (por hora hen..rsrs)
tipo, no mesmo programa da 1a tela, tem uma screen que quando abre aparece uma animação no topo (na barra de tÃtulo), tipo uns raios e trovões de um lado a outro... isso é possÃvel no proprio photoshop, ou usou outroa fonte?
é isso aà LEONARDO, o bom do VBM é q a dúvida de um pode ser a solução para o outro..heheh
abraçao a todos e obg (por hora hen..rsrs)
pequise por form no estipo xp e dê uma analisada nesses fontes. Geralmente esses usercontrols usam imagens para simular o fundo do form e os butões. Coloca-se duas imagens iguais com tonalidades diferentes para simular enabred=True/False. Outro efeito é mudar a imagem para uma outra de tonalidade diferente quando o mouse passa pela imagem.
Criar um Butão pelo fotoshop
Criar um Butão pelo fotoshop
Animação, pelo que sei, só com .GIF (animado) ou .SWF (Flash).
mas o vb aceita flash?/
a aplicação perde mto em desempenho com esses backgrounds e animations?
a aplicação perde mto em desempenho com esses backgrounds e animations?
Sim, clique em Project > Components e adicione o Shockwave Flash.
opss, desculpa gente, se o moderador puder apagar o post acima, agradeço.. seria esse o link:
entao essoal, isto seria mesmoflash?
Citação:DEKINHO escreveu:
entao essoal, isto seria mesmoflash?
Pode ser, porque não?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas