AJUDA NA EXIBICAO DE UMA ARRAY
Olá amigos, estou com um problema em um trabalho da faculdade que estou desenvolvendo, envolve comparações entre os algoritmos de ordenação, bom o trabalho já está 99% pronto, fazendo todas as analises de tempo do melhor caso, pior caso e caso médio para cada algoritmo.
O problema agora que enfrento para terminar o trabalho é o seguinte, por exemplo, eu mando gerar 2.000.000 de números aleatórios e faço a ordenação em meméria, quardo tudo em um array e ordeno este array, o problema é que tenho que mostrar os números a lista gerada e da lista ordenada, só que para isso eu tenho que fazer um FOR para percorrer todo o array e concatenar os valores em um TextBox, mas isso é muito lento....
Gostaria de saber se há possÃbilidade de mostrar todo o array na tela de uma só vez, ou sem ter que fazer um FOR, talvez algum outro componente que não seja tão lento para este tipo de aplicação quanto o TextBox, ou alguma outra possibilidade.
Grato pela atenção.
O problema agora que enfrento para terminar o trabalho é o seguinte, por exemplo, eu mando gerar 2.000.000 de números aleatórios e faço a ordenação em meméria, quardo tudo em um array e ordeno este array, o problema é que tenho que mostrar os números a lista gerada e da lista ordenada, só que para isso eu tenho que fazer um FOR para percorrer todo o array e concatenar os valores em um TextBox, mas isso é muito lento....
Gostaria de saber se há possÃbilidade de mostrar todo o array na tela de uma só vez, ou sem ter que fazer um FOR, talvez algum outro componente que não seja tão lento para este tipo de aplicação quanto o TextBox, ou alguma outra possibilidade.
Grato pela atenção.
Amigos, alguém sabe como por exemplo jogar todo o array no Clipboard e depois jogar o valor do Clipboard para o TextBox, acho que talvez isso seja mais rápido do que fazer um For e ir concatenando os valores no TextBox.
Crie uma variável string.
Concatene os valores do array nela.
Depois jogue no textbox.
Vai ficar mais rápido, com certeza.
Concatene os valores do array nela.
Depois jogue no textbox.
Vai ficar mais rápido, com certeza.
Prezado amigo ASHKATCHUP,
Isso eu já tentei, porém continua muito lento, pois a concatenação de Strings é lenta.... Eu pensei em algo como jogar todo o array no Clipboad e depois voltar do Clipboard para o txt, mas não sei se é possÃvel passar todo o array para o Clipboard de uma vez só, como faço de uma função para outra...
Isso eu já tentei, porém continua muito lento, pois a concatenação de Strings é lenta.... Eu pensei em algo como jogar todo o array no Clipboad e depois voltar do Clipboard para o txt, mas não sei se é possÃvel passar todo o array para o Clipboard de uma vez só, como faço de uma função para outra...
Em vez de usar o concatenamento de [Ô]+[Ô], use a função STRING.CONCAT
Ou crie um StringBuilder.
São mais rápidos.
Ou crie um StringBuilder.
São mais rápidos.
Exemplo
private void button1_Click(object sender, EventArgs e)
{
string[] x = new string[3000];
for (int i = 0; i < 3000; i++)
{
x[i] = [Ô]texto[Ô] + i;
}
StringBuilder t = new StringBuilder();
for (int i = 0; i < 3000; i++)
{
t.Append(x[i]);
t.Append([ô]/[ô]);
}