AJUDA SIMPLE EM DRIVELISTBOX E DIRLISTBOX
Caros amigos !
Questão acredito que seja simples, é que nunca precisei usar os mesmos e só agora veio a necessidade e a dúvida é:
Tem como setar o DIRLISTBOX para abrir em um determinada pasta, caso positivo quando se auto seleciona o DRIVELISTBOX também aparece a unidade correta
Questão acredito que seja simples, é que nunca precisei usar os mesmos e só agora veio a necessidade e a dúvida é:
Tem como setar o DIRLISTBOX para abrir em um determinada pasta, caso positivo quando se auto seleciona o DRIVELISTBOX também aparece a unidade correta
Dir1.Path =[Ô]Caminho da Pasta[Ô]
Tem sim cara:
Dir1.Patch = Drive
Grato amigo ROBIU..belezinha...agora fico a outra questão do DRIVELISTBOX como eu estou setando a pasta no DIRLISTBOX gostaria atualizar também o DRIVELISTBOX já que o mesmo se encontra na unidade D: e está aparecendo C:
Drive1.Drive = [Ô]D:[Ô]
Para atualizar o DirList ao setar o DriveList:
Dir1.Path = Drive1.Drive
onde Dir1 é o seu DirListBox e Drive1 é o seu DriveListBox
Olá
Acabei não me espressando corretamente ! ..no meu caso (minha máquina) é d: mais no cliente pode ser c: como pode ser f:, então como esto pedindo para abrir o DIRLISTBOX na pasta onde se encontra o bco de dados então pode ocorrer do DRIVELISTBOX se multiplas opções
Acabei não me espressando corretamente ! ..no meu caso (minha máquina) é d: mais no cliente pode ser c: como pode ser f:, então como esto pedindo para abrir o DIRLISTBOX na pasta onde se encontra o bco de dados então pode ocorrer do DRIVELISTBOX se multiplas opções
Para sempre aparecer o drive onde está o projeto ou o exe e, ao mesmo tempo, atualizar o DirListbox para esse drive:
Drive1.Drive = App.Path
Dir1.Path = Drive1.Drive
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas