AJUDA: TEXTO DIGITA SOZINHO.

ZARCE 14/05/2013 19:42:53
#423480
Bom Quero o Efeito De Um Texto Digitando Sozinho Para Um Projeto Meu de Cursinho Com Urgencia Ja tentei de Todas as Formas Mais Infelizmente Não Conssegui Seguinte:


Quero que o Texto Digite Tipo Assim [Enter]>[Texto a Ser Digitado]>[Enter] (eu tipo quero isso como se fosse um flood tipo seguidamente) mais eu quero que a cada vez que a menssagem for sido enviada eu quero que ela mude exemplo a primeira ves eu quero assim:

Oi Amigo.

Depois

Oi Melhor Amigo

Depois

Oi Amigo

Depois

Oi Melhor Amigo (e etc infinitamente)



Ai eu Quero Digitar Na Text Box ai o Efeito Ficara o Seguinte:

Que De Enter Automaticamente Como Se Fosse Mesmo Dando Enter de Enviando Uma Menssagem. (No Começo e No Final da Menssagem)

Lembrando quero como se fosse um Flood Sem Parar Obrigado.

Mas Na Hora que Ele For Digitar Tipo Que Eu Não Quero Que Seja Numa Label Ou Algo do Tipo eu Quero que Seja Normal Mesmo como se Eu Entrasse Nun Site de Converssa e Deixasse Esse Bglh ligado e Ele Fosse Digitando Sozinho.
FELLIPEASSIS 14/05/2013 19:51:06
#423481
use ARRAY pesquise mais sobre isso
KERPLUNK 14/05/2013 20:06:22
#423483
Baseie-se neste código, aliás, muito divertido de ver pra quem manja um pouco de inglês
ZARCE 14/05/2013 20:16:10
#423485
Bom Amigo Eu Sou Burro e Naum Entendo Abssolutamente Nada e Eu Sei Que Vc Ja Me Ajudou em Varios Topicos Mas Acho que Nesse Voce Não Consseguiu Mas Vlw a tentativa o Codigo Não Me Ajudou Mas Fazer Oque se Eu Tenho um Professor Filho DA Pu.... vlw ai mais isso ai nun ajudou naum aliás eu sou burro nun sou nem novato em vb eu tipo que sou um animal memu.
FELLIPEASSIS 14/05/2013 20:27:35
#423488
entao que profº é esse que passa trabalhos para pessoas de nível intermediário? sinto muito mais seu profº ñ é profº, pô tem que ensinar como usar as ferrmentas de desenvolvimento, depois partir pro basicão mesmo, tipo calculadora, passar valores, etc... logica de programaçao que é muito importante.
ZARCE 14/05/2013 20:30:26
#423489
aff cara se naum for ajudar naum fale merda to quase morrendo aqui...
SINCLAIR 14/05/2013 22:02:34
#423493
Zarce,

Tenha compostura! Modere seu linguajar! Aqui é um fórum onde profissionais trocam experiências e auxiliam novatos. Mas, ao que se percebe, você não é novato em informática, é novato em boa educação!

Palavriado de baixo calão é característica reprovável, repreensível.

Se alguém pesquisar no google por palavriado de baixo calão que você usa, acabará tendo link com o vbmania, e ficam todos conhecidos (ou tidos como) mal educados em função do seu EXCLUSIVO mal proceder.

Comporte-se ou será banido do fórum!
ZARCE 14/05/2013 22:16:05
#423494
Como Eu Disse Na Postagem Anterior Se For Pra Falar Besteira e Não Para Ajudar Não Fale Ou Voce Sofre de Alguma Doença Ocular?
RODRIGOFERRO 14/05/2013 22:51:27
#423495
Não é besteira o que o amigo ZEUZEBIO3 disse não,é você que não sabe se expressar e passa a ideia de que tem no máximo 14 anos, quase todos aqui são profissionais, mas todos temos que ser Educados, Além do mais quem sai perdendo nesta história toda é você que esta precisando de ajuda !

Fica a Dica

Edit: O Código que o Kerplunk passou é VB6 e simula exatamente o que você disse, você só vai precisar adaptar ele, afinal de contas você não espera encontrar algo exatamente aquilo que você sempre sonhou certo ?
DENNERFOX 15/05/2013 08:36:48
#423503
Zarce, você é quem precisa de ajuda, então se concentra no que precisa.

Da uma olhada nesse exemplo, pode vir a te ajudar.
SINCLAIR 15/05/2013 11:23:55
#423522
Amigos ZEROCAL e DENNERFOX,

Obrigado pela compreensão. Profissionais como nós, creio, precisamos zelar pela imagem da profissão, tão bela e, por muitas vezes, como salário a ingratidão e/ou falta de reconhecimento. Já que não temos um conselho oficialmente constituído para nos representar socialmente, devemos nós mesmos fazermos a dupla tarefa de zelo da profissão e cuidados de convívio. Muito Obrigado!!

Zarce,

Você já tem o que precisa. Não entrarei em embuste com você, sob pena de eu ficar no mesmo patamar seu. Caso novamente venha a agir de maneira reprovável, vou denunciá-lo aos moderemos e pugnar pelo seu banimento. Em caso de novas dúvidas (e usando de bom proceder) será um prazer ajudar (objetivo do fórum).

Abraços a todos!
Página 1 de 3 [21 registro(s)]
Faça seu login para responder