AJUDA: TEXTO DIGITA SOZINHO.

ZARCE 15/05/2013 12:24:19
#423525
Então Desculpem aew pelo constragimento e obrigado DENNERFOX seu programa ja é um começo se eu conssigo agradeço todo mundo.
KERPLUNK 15/05/2013 12:26:35
#423526
Citação:

:
Bom Amigo Eu Sou Burro e Naum Entendo Abssolutamente Nada e Eu Sei Que Vc Ja Me Ajudou em Varios Topicos Mas Acho que Nesse Voce Não Consseguiu Mas Vlw a tentativa o Codigo Não Me Ajudou Mas Fazer Oque se Eu Tenho um Professor Filho DA Pu.... vlw ai mais isso ai nun ajudou naum aliás eu sou burro nun sou nem novato em vb eu tipo que sou um animal memu.


Bem, se não ajudei, então tente explicar melhor o que você quer...
ZARCE 15/05/2013 13:31:16
#423531



então eu quero digita no texto 1 e no texto 2 e quero que apareça no [Ô]texto aqui[Ô] como se fosse um flood automatico vc iria embora deixava o cara no jogo falando e ia embora e deixava o dia todo com o programa aberto ai eu quero que fique assim. Uma vez o Texto 1 e Depois o Texto 2 Texto 1 Texto 2 Texto 1 Texto 2 e seguidamente.

obs pra poder digitar la no [Ô]texto aqui[Ô] é só apertar enter, entaum tem que ser assim:


[Enter_Tecled]Texto 1.Text[Enter_Tecled]

ai dps

[Enter_Tecled]Texto2.Text[Enter Tecled]

(ai eu quero que isso fique seguidamente sem parar só que cada texto uma vez hehehe se vc poder me ajuda kraaaaa eu iria ficar mt feliz tomara que vc conssiga estou cruzando os dedos aqui obrigado.
KERPLUNK 15/05/2013 16:21:38
#423543
Bem, como diria [Ô]Jack, o estripador[Ô], vamos por partes:
1 - O que você quer fazer se chama [Ô]trapacear[Ô], usar um programinha para fazer algo por você no jogo.
2 - Muito provavelmente o jogo seja em flash, ou um executável, não tenho certeza, mas é muito possível. Por isso, o que você vê como uma caixa de texto, para o programa não é bem assim, ele vê simplesmente um objeto flash e não tem como colocar o texto na caixa específica.
3 - Acho muito difícil que isso seja um trabalho de curso, fui professor de cursinho por vários anos e nunca vi algum outro colega passar uma tarefa desse tipo.
ZARCE 15/05/2013 17:32:16
#423547
bom na verdade esse nao era meu exercicio só usei esse jogo como exemplo pq naum tinha mais nada para usar ¬¬
ZARCE 15/05/2013 17:36:48
#423549
e tbm eu acho que seja sim possivel colocar o texto na caixa especifica pq automaticamente em alguns sites como por exemplo sites de conversas vc apertar enter vai direto pra uma caixa de texto, esse era realmente meu trabalho, e provavelmente deve ter algun comando via vb que aperte enter como botão de teclado [ô]-[ô]
DENNERFOX 15/05/2013 17:48:58
#423550
Só por curiosidade, qual curso e período você está?
ZARCE 15/05/2013 17:58:22
#423551
Estou Aprendendo TI Perido Manhã.
KERPLUNK 15/05/2013 18:42:36
#423552
Citação:

:
e tbm eu acho que seja sim possivel colocar o texto na caixa especifica pq automaticamente em alguns sites como por exemplo sites de conversas vc apertar enter vai direto pra uma caixa de texto, esse era realmente meu trabalho, e provavelmente deve ter algun comando via vb que aperte enter como botão de teclado [ô]-[ô]



Ok, então você já começou errado. Concentre-se na tarefa que seu professor passou e use o que realmente você deve usar. E não, se o que você quer preencher é uma caixa de texto dentro de um objeto flash, você NÃO vai conseguir fazer, à menos que o objeto flash habilite algum método para acesso externo para fazer isso.
SINCLAIR 15/05/2013 21:09:27
#423557
Zarce,

Em seu cadastro aqui no VBMania, seu website é http://micetop.com.br, janela do jogo que você usou como exemplo. Seu MSN é weberth1978@hotmail.com, com a possibilidade de ter nascido em 1978 (segundo a lógica de colocar o ano de nascimento no email). Se nasceu mesmo em 1978, você tem entre 34 e 35 anos de idade. Certamente homem que conta com madureza (cronológica). Fatos.

Mas seu linguajar, sem nenhum cuidado com a língua portuguesa, não indica alguém que, na idade que a lógica dedutiva aponta, deveria ter certo domínio.

A janela do jogo que você mostrou, muito coincidentemente, tem um lugar de texto para digitação, tal qual você afirma que seu professor pediu.

Existe uma forma (eu particularmente conheço duas) de digitar textos em janelas, de levar dados de aplicativos feitos em VB 6 / .Net / C# para janelas externas, incluindo Flash.

Seu professor lhe passou uma tarefa, segundo você, que está além das fases iniciais do curso de TI.

Em qual fase você se encontra, no momento?
Página 2 de 3 [21 registro(s)]
Faça seu login para responder