ALTERACAO_LISTBOX_VBTAB

FERRAZ 25/11/2010 18:15:38
#358239
Marcelo, viu, outra coisa: Se os registro no access estao assim:
Citação:

ID Dta Itens Qtde ValorUnit SbTl TipoProjeto TotalProjeto FatorUso NClt
4 12/11/2010 Montagem de Granulador 2 R$ 840,00 R$ 1.680,00 Venda R$ 5.180,00 Intermediário Francisco Menezes Soares
4 12/11/2010 Rosca S/Fim Diametro 310 m,m x 460 5 R$ 700,00 R$ 3.500,00 Venda R$ 5.180,00 Intermediário Francisco Menezes Soares



E na consulta eu chamo o registro = 4 e no grid eu vou escolher um por um, entao: se eu alterar exp. montagem de granulador e confirmar esta alteracao em algum campo que seja, ele val alterar tbem a rosca s/fim diametro 310 m,m x 460 para montagem de granulador, eh isso nao eh ?

Hummm, como posso resolver isto ?

Valeu meu amigo.
MARCELO.TREZE 25/11/2010 18:40:58
#358241
tenta isto

Public Function AlteraProjeto(ByVal strRegistro As String, strDataRegistro As String, _
strCliente As String, strItens As String, strTipServ As String, _
strValorUnit As String, strQuant As String, strSubTotal As String, _
strFator As String, strTotal As String) As Variant

cn.Execute [Ô]Update TbProjeto Set[Ô] _
& [Ô] Dta= [ô][Ô] & strDataRegistro & [Ô][ô], [Ô] _
& [Ô] Itens= [ô][Ô] & strItens & [Ô][ô], [Ô] _
& [Ô] Qtde= [ô][Ô] & strQuant & [Ô][ô], [Ô] _
& [Ô] VUnit= [ô][Ô] & strValorUnit & [Ô][ô], [Ô] _
& [Ô] SbTl= [ô][Ô] & strSubTotal & [Ô][ô], [Ô] _
& [Ô] TipoProjeto= [ô][Ô] & strTipServ & [Ô][ô], [Ô] _
& [Ô] TotalProjeto= [ô][Ô] & strTotal & [Ô][ô], [Ô] _
& [Ô] FatorAplicado= [ô][Ô] & strFator & [Ô][ô], [Ô] _
& [Ô] NClt= [ô][Ô] & strCliente & [Ô][ô][Ô] _
& [Ô] Where ID = [Ô] & strRegistro & [Ô] and Itens= [ô][Ô] & strItens & [Ô][ô][Ô]

AlteraProjeto = True

End Function


teste pra ver se funciona
FERRAZ 26/11/2010 09:12:01
#358259
Marcelo, estarei testando e ja falo pro ce.

Valeu.
FERRAZ 26/11/2010 11:55:31
#358278
Marcelo, viu, olha ficou bem proximo do esperado, porque os campos: ID, Dta, NClt, ValorUnitario, SubTotal, Total, esses eu consigo alterar, exeto o campo (Itens).

Eu fico pensando, o que seja, acho que, por conta do campo ID que nao esta como chave primaria, alias nesse minha tabela eu optei por nao deixar chave alguma ou tem alguma coisa haver com o MsFlexGrid ?

O Access nao permite que campo autonumerico acha duplicidade de valor certo. Como vou salvar o mesmo registro 1,2,3... dependendo de quantos itens existirem no projeto concorda ?

Agora nao tenho certeza se eu deixar o campo como txt nao terem problema, com a sequencia ?

Sera que eh por isso ?


Valeu meu amigo.
FERRAZ 26/11/2010 17:31:05
#358301
Marcelo tarde, viu, olha esta imagem no link abaixo, para vc entender o que acontece.

Esta tela eh o form para alteracao apois o item ser selecionado no grid e no evento click no MsFlexgrid, manda para o form em questao:
http://img403.imageshack.us/img403/2148/imgtelaitemaltsel.jpg


Acontece o seguinte, todos os campos eu altero sem problemas. Com execao de um campo o = Itens, simplesmente eu troco uma letra do nome para testar e a mesma nao retorna alterada e o pior eh que o vb nao me da erro algum, por este motivo pesso help.


Valeu, fico grato por sua atencao.
Página 3 de 3 [25 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas