ALTERAR DADOS EM BD ATRAVES DE OUTRO FORM

CARDOZO 05/06/2012 16:49:30
#403603
PEssoal

tenho uma duvida assim

tenho um formulario que seleciono os dados e abro em outro form
ai neste outro form informo numeros e preciso gravar esses numeros no BD, so que quando seleciono no form1 ele abre o form2 no registro que quero, o detalhe que se eu mudar de registro no form1 e selecionar e infromar outros dados ele sempre continua gravando no primeiro registro

Assim
form1.BD

form2.campo
form2.campo1

se eu selecionar no form1 o registro João e mandar carregarr os dados de joao no form2 ele carrega, e no form2 eu mudar alguma coisa ele grava sempre no primeiro registro

a estrutura ta assim
codigo - autonumeracao
nome = 40
campo1
campo2

quando seleciono no form1 e carrego os dados em form2 ele carrega certo independente do registro selecionado, mas quando altero o campo1 e campo2 no form2 ele sempre altera no primeiro registro

como faço apra ele sempre altertar o registro selecionado em form1

acho que consegui explicar direito

obrigado


TBANDREATA 07/06/2012 22:18:59
#403740
Resposta escolhida
Amigo boa noite!
seria possível postar o Código para entendemos melhor? Pelo que parece você esta pegando esses dados numa tabela certo? Se sim a atualização quando feita na tabela vai refletir onde quer que utilize os dados, basta que na atualização você informe os campos que estão sendo atualizados...
No aguardo!
abraço!
CARDOZO 07/06/2012 23:29:19
#403745
amigo, resolvi mudar a forma de fazer, portanto a duvida não existe mais, obrigado
ADILSOO 08/06/2012 08:00:11
#403761
Se não há duvidas, por favor, encerre o tópico.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas