ALTERNAR A PAGINA
Galera, estou com uma dor de cabeça. Um cliente me pediu para verificar o motivo da alteração de pagina da pesquisa que é feito no google.
Ele usa o Chrome e olhei nas configurações de pesquisa, realmente está como pagina de pesquisa, pagina inicial, tudo o que for relacionado a pagina foco, esta como o Google, só que toda a pesquisa feita na pagina Google, é transferido para o site do Yahoo!
Essa é a questão um: Como tirar esta bendita pagina do Yahoo? Ja olhei se o Avast (anti virus do cliente) tem influenciado mas tambem ele esta configurado para pesquisas para redirecionar ao google.
Questão dois:
BoBrowser, eu ja tentei de todas as maneiras possiveis e impossiveis para localizar o programa, pesquisei na lista de programas instalados, no C:, nas ferramentas de pesquisa oferecido pelo sistema mas não achei nenhuma maneira de remover este aplicativo, ele não aparece mas vive executando quando inicia o sistema. Alguem sabe algum metodo para remover este aplicativo indesejado.
Ele usa o Chrome e olhei nas configurações de pesquisa, realmente está como pagina de pesquisa, pagina inicial, tudo o que for relacionado a pagina foco, esta como o Google, só que toda a pesquisa feita na pagina Google, é transferido para o site do Yahoo!
Essa é a questão um: Como tirar esta bendita pagina do Yahoo? Ja olhei se o Avast (anti virus do cliente) tem influenciado mas tambem ele esta configurado para pesquisas para redirecionar ao google.
Questão dois:
BoBrowser, eu ja tentei de todas as maneiras possiveis e impossiveis para localizar o programa, pesquisei na lista de programas instalados, no C:, nas ferramentas de pesquisa oferecido pelo sistema mas não achei nenhuma maneira de remover este aplicativo, ele não aparece mas vive executando quando inicia o sistema. Alguem sabe algum metodo para remover este aplicativo indesejado.
Mas MOUSER,
Dentro do Chrome tem uma configuração [Ô]Settings[Ô]:
Coloque na caixa para URL -> chrome://settings/
Procure a opção [Ô]Search[Ô]
- Clique no botão [Ô]Manager Search Engines[Ô];
- Selecione o [Ô]Default Search Engine[Ô];
- Apague ou mantenha outros search conforme seu gosto;
- Adicione sal conforme gosto;
[][ô]s,
Tunusat.
[][ô]s,
Tunusat.
Citação::
Mas MOUSER,
[][ô]s,
Tunusat.
Olha, eu tentei o processo mas mesmo assim ele ainda continua redirecionando para a pagina do Yahoo. Mandei um print da configuração para dar uma olhada!
Confira se não tem alguma extensão instalada no navegador, tirando isso acho que só se tiver algum outro programa instalado que esteja fazendo isso.
Eu verifiquei, mas não existe nenhuma extensão instalada, se eu desinstalar o Chrome e reinstalar, é possivel que haja alteração?
Ja tive isso passa um malware vai aparecer o isearch como instalado e so remover limpar o cache e muda a pesquisa novamente...
Questão 2:
http://www.virusresearch.org/remove-bobrowser-complete-removal/
http://forums.anvisoft.com/viewtopic-45-25747-0.html
http://www.techsupportall.com/remove-isearch-bobrowser-com-homepage-removal-help/
Estou estudando o site.
Ja tive isso passa um malware vai aparecer o isearch como instalado e so remover limpar o cache e muda a pesquisa novamente...
Eu baixei um anti-malware, apareceu 960 falhas e mal-wares, removi todos mas mesmo assim continuou aparecendo o Bobrowser ainda aparece e ainda redireciona a pagina para o Yahoo.
Muitas vezes eles acrescentam no atalho da página mesmo nos atalhos pré fixados essa paginas.
O problema UltraSoft é que eu ja fui no diretorio da pagina, abri o executavel (C:/Arquivos e Programas.../Chrome...), e mesmo la acontece a mesma coisa.
Vou pedir autorização para formatar o computador do cliente se caso ele queira remover estes mal-wares, fazendo backup de tudo dele. Pesquisei muito a respeito, mandei e-mail para outros fóruns mas tambem não obtive sucesso.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas