ALTERNAR A PAGINA

MOUSER 04/02/2015 10:45:28
#444282
Galera, estou com uma dor de cabeça. Um cliente me pediu para verificar o motivo da alteração de pagina da pesquisa que é feito no google.
Ele usa o Chrome e olhei nas configurações de pesquisa, realmente está como pagina de pesquisa, pagina inicial, tudo o que for relacionado a pagina foco, esta como o Google, só que toda a pesquisa feita na pagina Google, é transferido para o site do Yahoo!
Essa é a questão um: Como tirar esta bendita pagina do Yahoo? Ja olhei se o Avast (anti virus do cliente) tem influenciado mas tambem ele esta configurado para pesquisas para redirecionar ao google.
Questão dois:
BoBrowser, eu ja tentei de todas as maneiras possiveis e impossiveis para localizar o programa, pesquisei na lista de programas instalados, no C:, nas ferramentas de pesquisa oferecido pelo sistema mas não achei nenhuma maneira de remover este aplicativo, ele não aparece mas vive executando quando inicia o sistema. Alguem sabe algum metodo para remover este aplicativo indesejado.
TUNUSAT 04/02/2015 11:08:56
#444283
Mas MOUSER,

Dentro do Chrome tem uma configuração [Ô]Settings[Ô]:
Coloque na caixa para URL -> chrome://settings/

Procure a opção [Ô]Search[Ô]
- Clique no botão [Ô]Manager Search Engines[Ô];
- Selecione o [Ô]Default Search Engine[Ô];
- Apague ou mantenha outros search conforme seu gosto;
- Adicione sal conforme gosto;

[][ô]s,
Tunusat.
MOUSER 04/02/2015 11:34:54
#444284
Citação:

:
Mas MOUSER,

Dentro do Chrome tem uma configuração [Ô]Settings[Ô]:
Coloque na caixa para URL -> chrome://settings/

Procure a opção [Ô]Search[Ô]
- Clique no botão [Ô]Manager Search Engines[Ô];
- Selecione o [Ô]Default Search Engine[Ô];
- Apague ou mantenha outros search conforme seu gosto;
- Adicione sal conforme gosto;

[][ô]s,
Tunusat.



Olha, eu tentei o processo mas mesmo assim ele ainda continua redirecionando para a pagina do Yahoo. Mandei um print da configuração para dar uma olhada!
OCELOT 05/02/2015 10:14:14
#444318
Confira se não tem alguma extensão instalada no navegador, tirando isso acho que só se tiver algum outro programa instalado que esteja fazendo isso.
MOUSER 06/02/2015 10:51:37
#444348
Eu verifiquei, mas não existe nenhuma extensão instalada, se eu desinstalar o Chrome e reinstalar, é possivel que haja alteração?
KURTGU 06/02/2015 23:00:38
#444356
Ja tive isso passa um malware vai aparecer o isearch como instalado e so remover limpar o cache e muda a pesquisa novamente...
MOUSER 13/02/2015 08:36:57
#444492
Citação:

:
Questão 2:
http://www.virusresearch.org/remove-bobrowser-complete-removal/
http://forums.anvisoft.com/viewtopic-45-25747-0.html
http://www.techsupportall.com/remove-isearch-bobrowser-com-homepage-removal-help/


Estou estudando o site.
Citação:

:
Ja tive isso passa um malware vai aparecer o isearch como instalado e so remover limpar o cache e muda a pesquisa novamente...


Eu baixei um anti-malware, apareceu 960 falhas e mal-wares, removi todos mas mesmo assim continuou aparecendo o Bobrowser ainda aparece e ainda redireciona a pagina para o Yahoo.
ULTRASOFT 13/02/2015 23:24:13
#444513
Muitas vezes eles acrescentam no atalho da página mesmo nos atalhos pré fixados essa paginas.
MOUSER 14/02/2015 10:29:23
#444514
O problema UltraSoft é que eu ja fui no diretorio da pagina, abri o executavel (C:/Arquivos e Programas.../Chrome...), e mesmo la acontece a mesma coisa.
MOUSER 16/02/2015 08:22:06
#444540
Vou pedir autorização para formatar o computador do cliente se caso ele queira remover estes mal-wares, fazendo backup de tudo dele. Pesquisei muito a respeito, mandei e-mail para outros fóruns mas tambem não obtive sucesso.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas