ANYDESK

ANDERSONHELP 03/11/2022 10:21:24
#500702
Bom dia pessoal, td bem?
nao tem nada a ver com visual basic, porem gostaria de saber se alguem usa ANYDESK
Eu uso ele para dar suporte aos meus clientes e agora infelizmente ele esta pedindo para comprar licenca
alguem ja passou por isso?
existe solucao de crack?
ou vou ter que fazer assinatura mesmo?
obrigado
FABAO 03/11/2022 11:36:56
#500703
Pois é meu amigo, msmo problema aqui...

nao sei se tem solução de crack, mas temos alternativas à ele, como por exemplo o teamview, parsec (acho que é este o nome) e tem tbm o da microsoft, que evolui tbm, não experimentei ainda, mas acho que vou ter que experimentar agora neh, pois 69 reais por mes, por uma assinatura simples, acho meio pesadinho à médio e longo prazo
KERPLUNK 03/11/2022 13:04:02
#500705
Cara, pague licenças. Isso é ferramenta de trabalho, é o que faz seu serviço ser melhor. Além disso, alguém como voce e eu trabalhou nisso(software), provavelmente uma equipe inteira. Voce gostaria de seus clientes achando crack pra seu sistema?
MFLAVIO 03/11/2022 18:40:32
#500713
Citação:

:
Bom dia pessoal, td bem?
nao tem nada a ver com visual basic, porem gostaria de saber se alguem usa ANYDESK
Eu uso ele para dar suporte aos meus clientes e agora infelizmente ele esta pedindo para comprar licenca
alguem ja passou por isso?
existe solucao de crack?
ou vou ter que fazer assinatura mesmo?
obrigado



se voce desinstalar o Anydesk completamente (vai perder qualquer ID salvo)
reiniciar o PC
e instalar novamente

vai funcionar por Mais um período
aqui tivemos o Mesmo problemas

compramos a licença e um ótimo custo beneficio
usamos a opção anual fico menos de R$ 900,00 por ano

recomendo a Compra realmente vale muito apena
AMELINHACODE 03/11/2022 21:40:33
#500719
Citação:

:
Bom dia pessoal, td bem?
nao tem nada a ver com visual basic, porem gostaria de saber se alguem usa ANYDESK
Eu uso ele para dar suporte aos meus clientes e agora infelizmente ele esta pedindo para comprar licenca
alguem ja passou por isso?
existe solucao de crack?
ou vou ter que fazer assinatura mesmo?
obrigado


Tem 2 dias que começou a aparecer a msg....
Já passei por isso antes, tive que desinstalar a versão que tinha (perdi todos os ID de meus clientes)... Instalei uma versão crackeda 6.2 e pegar os ID de todo mundo novamente... mais do nada ele se atualizou sozinho para ultima versão.... e agora a 2 dias tá pedindo pra comprar a versão profissional (868,00 reais).
O único problema que vejo é desembolsar quase 900,00 de uma vez. Eles poderia ter vários planos (mensal, trimestral e anual).
Resumidamente, virão que vc depende dele.... e se quiser continuar, pague 900,00.
MFLAVIO 04/11/2022 09:03:13
#500724
Citação:

:
:
Bom dia pessoal, td bem?
nao tem nada a ver com visual basic, porem gostaria de saber se alguem usa ANYDESK
Eu uso ele para dar suporte aos meus clientes e agora infelizmente ele esta pedindo para comprar licenca
alguem ja passou por isso?
existe solucao de crack?
ou vou ter que fazer assinatura mesmo?
obrigado
Tem 2 dias que começou a aparecer a msg....
Já passei por isso antes, tive que desinstalar a versão que tinha (perdi todos os ID de meus clientes)... Instalei uma versão crackeda 6.2 e pegar os ID de todo mundo novamente... mais do nada ele se atualizou sozinho para ultima versão.... e agora a 2 dias tá pedindo pra comprar a versão profissional (868,00 reais).
O único problema que vejo é desembolsar quase 900,00 de uma vez. Eles poderia ter vários planos (mensal, trimestral e anual).
Resumidamente, virão que vc depende dele.... e se quiser continuar, pague 900,00.



faça o Calculo de Custo X Beneficio
No meu caso R$ 900,00 por ano sai mais barato que ficar tento que desinstalar (perder IDs) a cada 30 dias
levando em consideração que o beneficio gerado pelo Anydesk,
EPISCOPAL 04/11/2022 15:27:46
#500729
Citação:

:
KERPLUNK: Cara, pague licenças. Isso é ferramenta de trabalho, é o que faz seu serviço ser melhor. Além disso, alguém como voce e eu trabalhou nisso(software), provavelmente uma equipe inteira. Voce gostaria de seus clientes achando crack pra seu sistema?



E olha que esse tipo de assunto ja foi ventilado varias vezes aqui neste batcanal!
WEBMASTER 05/11/2022 13:36:24
#500732
Resposta escolhida
experimenta o PARSEC
ANDERSONHELP 08/11/2022 10:28:33
#500740
esse PARSEC é gratuito?
FABRICIOWEB 08/11/2022 17:29:04
#500742
estranho eu uso ja a mais de 2 anos, e recentemente eu atualizei aqui e nao pediu nao
MALA 09/11/2022 11:14:22
#500745
Bom dia, tive o mesmo problema, mas fiz o siguinte, entrei nesta pasta C:\ProgramData\AnyDesk e excluir o arquivo service.conf, mudou meu ID, mas nao perdi os ID de clientes salvos que tinha.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas