ANYDESK
nao tem nada a ver com visual basic, porem gostaria de saber se alguem usa ANYDESK
Eu uso ele para dar suporte aos meus clientes e agora infelizmente ele esta pedindo para comprar licenca
alguem ja passou por isso?
existe solucao de crack?
ou vou ter que fazer assinatura mesmo?
obrigado
nao sei se tem solução de crack, mas temos alternativas àele, como por exemplo o teamview, parsec (acho que é este o nome) e tem tbm o da microsoft, que evolui tbm, não experimentei ainda, mas acho que vou ter que experimentar agora neh, pois 69 reais por mes, por uma assinatura simples, acho meio pesadinho àmédio e longo prazo
Citação::
Bom dia pessoal, td bem?
nao tem nada a ver com visual basic, porem gostaria de saber se alguem usa ANYDESK
Eu uso ele para dar suporte aos meus clientes e agora infelizmente ele esta pedindo para comprar licenca
existe solucao de crack?
obrigado
se voce desinstalar o Anydesk completamente (vai perder qualquer ID salvo)
reiniciar o PC
e instalar novamente
vai funcionar por Mais um perÃÂodo
aqui tivemos o Mesmo problemas
compramos a licença e um ótimo custo beneficio
usamos a opção anual fico menos de R$ 900,00 por ano
recomendo a Compra realmente vale muito apena
Bom dia pessoal, td bem?
existe solucao de crack?
obrigado
Tem 2 dias que começou a aparecer a msg....
Já passei por isso antes, tive que desinstalar a versão que tinha (perdi todos os ID de meus clientes)... Instalei uma versão crackeda 6.2 e pegar os ID de todo mundo novamente... mais do nada ele se atualizou sozinho para ultima versão.... e agora a 2 dias tá pedindo pra comprar a versão profissional (868,00 reais).
O único problema que vejo é desembolsar quase 900,00 de uma vez. Eles poderia ter vários planos (mensal, trimestral e anual).
Resumidamente, virão que vc depende dele.... e se quiser continuar, pague 900,00.
:
Bom dia pessoal, td bem?
existe solucao de crack?
obrigado
Tem 2 dias que começou a aparecer a msg....
Já passei por isso antes, tive que desinstalar a versão que tinha (perdi todos os ID de meus clientes)... Instalei uma versão crackeda 6.2 e pegar os ID de todo mundo novamente... mais do nada ele se atualizou sozinho para ultima versão.... e agora a 2 dias tá pedindo pra comprar a versão profissional (868,00 reais).
O único problema que vejo é desembolsar quase 900,00 de uma vez. Eles poderia ter vários planos (mensal, trimestral e anual).
Resumidamente, virão que vc depende dele.... e se quiser continuar, pague 900,00.
faça o Calculo de Custo X Beneficio
No meu caso R$ 900,00 por ano sai mais barato que ficar tento que desinstalar (perder IDs) a cada 30 dias
levando em consideração que o beneficio gerado pelo Anydesk,
KERPLUNK: Cara, pague licenças. Isso é ferramenta de trabalho, é o que faz seu serviço ser melhor. Além disso, alguém como voce e eu trabalhou nisso(software), provavelmente uma equipe inteira. Voce gostaria de seus clientes achando crack pra seu sistema?
E olha que esse tipo de assunto ja foi ventilado varias vezes aqui neste batcanal!