APLICA?ÃO COM VIRUS?

THRON 29/08/2016 12:36:46
#466248
Desenvolvi um sisteminha que o maximo faz conexão com a MySql e quando passei para um amigo, o anti-virus dele detectou trojan


ACCIOLLY 29/08/2016 13:24:11
#466250
Isso me faz lembrar da epoca em que desenvolvia em vb6. Minha maquina nao tinha antivirus e estava infectada com o sality. Logo quando compilava já infectava o exe. Só nao acusava nada porque nao tinha antivirus. Mas quando tentava executar na maquina do cliente o antivirus mandava pra quarentena.
THRON 29/08/2016 13:27:20
#466251
Quer dizer então que meu pc está infectado com esse sality e está infectando o .exe?
OCELOT 29/08/2016 14:33:49
#466253
Não necessariamente, pode ser que não tenha nada e seja um falso positivo do antivírus.

O que eu costumo usar em dúvidas é o site https://virustotal.com/, se ainda não conhece este site você envia o arquivo que tem duvida sobre o vírus pra ele e ele testa este arquivo com algumas dezenas de antivírus diferentes.
MICHAELL 29/08/2016 15:39:58
#466254
isso é muito comum entre os antivirus.
Normalmente as empresas de antivirus já até tem uma página exclusiva para que seja possível avisa-los de um determinado falso positivo.

Eu já tive que avisar a norton, avg e o avast.
Recentemente também a empresa Diebold responsavel pela segurança dos bancos que instala aquele .exe chamado warsaw


KERPLUNK 29/08/2016 17:54:58
#466259
Citação:

:
isso é muito comum entre os antivirus.
Normalmente as empresas de antivirus já até tem uma página exclusiva para que seja possível avisa-los de um determinado falso positivo.

Eu já tive que avisar a norton, avg e o avast.
Recentemente também a empresa Diebold responsavel pela segurança dos bancos que instala aquele .exe chamado warsaw



Trabalhei 5 anos nessa empresa. Eles são uma parte dos [Ô]caras por trás das cortinas[Ô]. Se as pessoas soubessem de um décimo do que rola nos bastidores, já estaríamos em guerra civil faz muito tempo.
FABRICIOWEB 29/08/2016 22:08:23
#466262
Citação:

:
:
isso é muito comum entre os antivirus.
Normalmente as empresas de antivirus já até tem uma página exclusiva para que seja possível avisa-los de um determinado falso positivo.

Eu já tive que avisar a norton, avg e o avast.
Recentemente também a empresa Diebold responsavel pela segurança dos bancos que instala aquele .exe chamado warsaw



Trabalhei 5 anos nessa empresa. Eles são uma parte dos [Ô]caras por trás das cortinas[Ô]. Se as pessoas soubessem de um décimo do que rola nos bastidores, já estaríamos em guerra civil faz muito tempo.





Então fale para nos o que não sabemos. Oque acontece por de baixo das cortinas? kkk
PERCIFILHO 30/08/2016 08:38:23
#466270
Abre o jogo, Kerp.
MESTRE 30/08/2016 08:51:36
#466271
O que rola por trás ?
W8.LISBOA 30/08/2016 12:59:16
#466280
#FalaKerp... ficamos curiosos
KERPLUNK 30/08/2016 13:27:15
#466281
Como funciona a Web: Baseada na arquitetura Client-Server. Até tenho um vídeo mostrando como isso funciona.

Como funciona a eleição brasileira:
Do mesmo modo que a arquitetura web.
O que o povo pensa: A urna contém o voto
O que realmente é: A contagem deles é o que realmente tem algum efeito. Existe a urna que é o que o povo vê, mas ignora que essa é apenas uma parte do conjunto. E a menos importante. A urna está perfeitamente bem feita. Dados encriptados, codificação de qualidade estado da arte. Não é a urna o objeto principal, mas sim, a contagem. Após encerrada a votação, o processo de contagem é uma [Ô]caixa preta[Ô]. Não existe nenhuma forma de ser auditado. Vocês realmente acreditam que votar faz alguma diferença?

Não posso entrar nos meandros da coisa, porque temo [Ô]amanhecer com a boca cheia de formiga[Ô], mas posso garantir, que todos vocês que não estão ao par de toda essa falcatruagem, são meros peões. Vocês acham que as coisas que falo aqui não tem embasamento? Não há esperanças para o Brasil, seremos cada vez mais extorquidos, espremidos e usados. Isso, posso afirmar com todas as letras. Se você tem esperança de um futuro melhor e não está pegando em armas, você não passa de mais um peão, um espectador desse teatro de vampiros, onde o preço do ingresso é seu sangue dado de bom grado.
Página 1 de 3 [21 registro(s)]
Faça seu login para responder