APLICACAO COM BD ACCESS RELACIONAMENTO TABELAS
OLÃ PESSOAL OBRIGADO PELAS RESPOSTA , EU TENHO BD.MDB EU GOSTARIA DE SABER QUAL A MELHOR MANEIRA DE SE FAZER ISSO
SUAS RESPOSTAS JA ME DEU UMA AJUDA...
DESDE Jà AGRADEÇO .....AGUARDO SEUS CONTATOS.
SUAS RESPOSTAS JA ME DEU UMA AJUDA...
DESDE Jà AGRADEÇO .....AGUARDO SEUS CONTATOS.
O relacionamento de tabelas é feito no próprio banco. Nesses relacionamentos vc vai definir outras opções como integridade referencial, deleção em cascata e etc.
Tenta esses links
Esse explica mais ou menos o que eh um relacionamento
forum.clubedohardware.com.br/relacionamento-tabelas-access/380404
Esse tem um exemplo mostrando como relacionar simples mais da pra entender um pouco
http://www.sergio.pro.br/trabalhos/03_criacao_de_tabelas_e_controle_de_relacionamento_no_ms_access.pdf
Lembrando que relacionamento eh feito dentro do banco de dados eh mais facil e viável
no visual studio 2010 tem como criar as relações pelo vs mais eh muito complicado
espero que ajude.
Ah lembrando que não ah a necessidade de realizar novamente a sua pergunta, pois nosso colega LLAIA ja havia respondido
que deveria ser feito pelo BANCO
Esse explica mais ou menos o que eh um relacionamento
forum.clubedohardware.com.br/relacionamento-tabelas-access/380404
Esse tem um exemplo mostrando como relacionar simples mais da pra entender um pouco
http://www.sergio.pro.br/trabalhos/03_criacao_de_tabelas_e_controle_de_relacionamento_no_ms_access.pdf
Lembrando que relacionamento eh feito dentro do banco de dados eh mais facil e viável
no visual studio 2010 tem como criar as relações pelo vs mais eh muito complicado
espero que ajude.
Ah lembrando que não ah a necessidade de realizar novamente a sua pergunta, pois nosso colega LLAIA ja havia respondido
que deveria ser feito pelo BANCO
Realmente não entendi o autor do tópico.
a manupulacao dos dados sera toda via codigos
o mais comum é com inner join entre 2 ou mais tabelas....ai ambas tem q ter um campo em comum pra isso...
agora o q realmente deseja, nao deu pra entender...
o mais comum é com inner join entre 2 ou mais tabelas....ai ambas tem q ter um campo em comum pra isso...
agora o q realmente deseja, nao deu pra entender...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas