APLICACAO INFECHAVEL

MARCELO.TREZE 20/12/2012 15:53:46
#416271
veja

http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Detalhe&varID=6166

não sei qual o sistema operacional, mas pode tentar.

KERPLUNK 20/12/2012 18:14:33
#416285
Citação:

:
Porque tem tantos usuários aqui querendo fazer spyware?

Spyware, por definição, é quando os dados obtidos por um processo de monitoração são usados para fins ilícitos.

Se você instalar uma câmera no quintal de sua casa para monitorar a vizinha de 19 anos tomando banho na piscina, isso é spyware.
Mas, se o objetivo for monitorar o movimento de suspeitos que poderiam entrar na sua casa, então não é spyware.
Portanto, vou considerar sua afirmação como uma piada.

Mas, falando sério, quando seus usuários não são [Ô]amigáveis[Ô], você vai querer monitorar algumas coisas.


Esse tipo de monitoração, não se faz do client, mas sim do server. Do client, sempre tem N maneiras de driblar.
AJSO 20/12/2012 18:43:48
#416287
Caros Colegas

Citação:

APLICACAO INFECHAVEL


Isso não existe..................... em se tratando do ADMINISTRADOR do S.O.

Qualquer processo que se utilize de portas ou acessoa memória pode ser encerrado [ô]por bem[ô] ou [ô]por mal[ô].......

Citação:

Mas, falando sério, quando seus usuários não são [Ô]amigáveis[Ô], você vai querer monitorar algumas coisas.



O windows tem recursos para isso e é perfeitamente legal.................

Qualquer outra solução fora do mapa que o sistema operacional faz pode ser considerado um SPAYWARE, ghost ou script mal intecionado..........
Principalmente se tratando de tecnologia antiga como VB / VBA. VB Script....................

Talves fazer um monitoria dos Logs do windows.

Qualquer processo pode ser encerrado dentro do windows sem necessáriamente utilizar o Gerênciador de Tarefas..... [txt-color=#e80000]tasklist e taskkill[/txt-color]

Fazer um SPAYWARE em VB 6.0 é a mesma coisa que realizar um assalto e colocar o RG na frente da camiseta.............

Qual é o real problema que esta precisando de uma solução. O Windows tem muitos recursos de MONITORIA........

Se puder descrever melhor seu problema talves todos podem ajudar................

Boa Sorte


Boa Sorte......
NILSONTRES 21/12/2012 08:03:12
#416294
Nem tudo que precisamos monitorar é com ma intenção, tenho um programinha que bloqueia executaveis, já pre configurados(msconfig/cmd), ou configuraveis, serve para impedir usuarios de abrir joguinhos e até mesmo browser, é claro que ele só serve para usuarios comuns, eu inclusive nem vendo ele, apenas instalo para dar uma ajuda aos meus clientes.
Aviso que não é 100% confiavel, e que facilmente pode ser burlado por alguem com mais conhecimento, mas como a maioria dos funcioanrios só sabem utilizar internet, e jogar os jogos do windows, ele tem dado bons resultados.
Página 2 de 2 [14 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas