ARQUIVAR XML (DANFE) EM BASE DE DADOS
SINCLAIR,
Aproveitando, qual o formato esta utilizando ?.
Citação::
SINCLAIR,
Olá, colega.
Formato de campo te referes?
Se for para XML de DFe (NFCe, NFe, etc) uso TEXT.
Para documentos (.pdf, .doc. .xls, etc), também para imagens (todos os formatos) e para vÃÂdeos (todos os formatos) uso campo tipo OID (Object Identifier).
Lembrando que uso PostGreSQL, versão 14, 64 bits.
Olá.
Eu armazeno o XML no AZURE não é caro, no banco de dados registro apenas o caminho do arquivo.
Guardar no banco de dados é mais simples (eu até preferia) mas tem a questão que o banco pode crescer muito rápido se tiver um volume muito grande de XML, no meu caso utilizo um banco de dados por cliente e faço backup dos bancos a cada 6 horas aproximadamente, acredito que usaria muito espaço para guardar tudo isso, por isso que prefiro deixar em uma pasta segura no AZURE.
Eu armazeno o XML no AZURE não é caro, no banco de dados registro apenas o caminho do arquivo.
Guardar no banco de dados é mais simples (eu até preferia) mas tem a questão que o banco pode crescer muito rápido se tiver um volume muito grande de XML, no meu caso utilizo um banco de dados por cliente e faço backup dos bancos a cada 6 horas aproximadamente, acredito que usaria muito espaço para guardar tudo isso, por isso que prefiro deixar em uma pasta segura no AZURE.
Eu criei um BD só pra XML, o campo é xml, salvo de Sat e NF-e.
obrigado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas