ARQUIVO DE REMESSA BANCO SICREDI.
Bom dia
O negócio é vc provar que tem o CR LF,
Vc tem ultraedit?
Vc não tem como pedir para ele um arquivo que esta funcionando para comparar?
Não era para vc ter dor de cabeça com isso. é bem tranquilo.
O negócio é vc provar que tem o CR LF,
Vc tem ultraedit?
Vc não tem como pedir para ele um arquivo que esta funcionando para comparar?
Não era para vc ter dor de cabeça com isso. é bem tranquilo.
Complementando,
No ultraedit o CR/LF vc ativa o editor Hexa e vai verificar no final da linha [Ô]0D[Ô] [Ô]0A[Ô]
que representa o CR/LF,
No ultraedit o CR/LF vc ativa o editor Hexa e vai verificar no final da linha [Ô]0D[Ô] [Ô]0A[Ô]
que representa o CR/LF,
Depois de muito soco na parede consegui falar com a área técnica do Sicredi
Acreditem, disseram que o sistema online de pré homologação está com problema e não é pra usá-lo e o banco do meu cliente não sabia disso.
Tb disseram que na primeira remessa de teste estava faltando um CR/LF somente na última linha
Estava usando Write em vez de writeLine.
Vamos ver o que acontece nessa nova remessa
Valeu.
Acreditem, disseram que o sistema online de pré homologação está com problema e não é pra usá-lo e o banco do meu cliente não sabia disso.
Tb disseram que na primeira remessa de teste estava faltando um CR/LF somente na última linha
Estava usando Write em vez de writeLine.
Vamos ver o que acontece nessa nova remessa
Valeu.
Ótimo. vai dar certo. Certeza.
Abrs
Abrs
vi seu tópico e tive q vir saber.....
meu boleto gero através de meus próprios códigos, com aquela dll u2lbcp.dll, até no Windows 7 era tranquilo registra-la, so q no w10 não consigo e não funciona o código pra gerar o código de barra, como fez com o código de barra?
meu boleto gero através de meus próprios códigos, com aquela dll u2lbcp.dll, até no Windows 7 era tranquilo registra-la, so q no w10 não consigo e não funciona o código pra gerar o código de barra, como fez com o código de barra?
Colega NICKOSOFT,
Se você instalou os runtimes do Crystal, não deveria ter problemas.
Detalhe que os códigos de barras ficarão pequenos, você precisará mesclar dois .reg no registro do seu windows.
Vou anexá-los.
Tudo de bom.
Se você instalou os runtimes do Crystal, não deveria ter problemas.
Detalhe que os códigos de barras ficarão pequenos, você precisará mesclar dois .reg no registro do seu windows.
Vou anexá-los.
Tudo de bom.
então SINCLAIR, tenho os run times instalados, a questão q a função barcode não funciona sem a referida dll registrada, e no Windows 10, não consigo registra-la, veja o erro em anexo....o erro não esta no código do programa, pela sequencia, gera os boletos, envia ao CR e posteriormente gera o arquivo de remessa, o arquivo de remessa esta sendo perfeitamente gerado....
lembro q na época em q fiz no vs2010 e win7 eu até postei sobre o registro pro código de barras aparecer de forma normal e não pequeno.....
um dos arquivos de registro é enorme, vou experimenta-lo hj a noite e posto o q deu, se resolve a falta da dll registrada.....
edit, já testei rapidamente, e deu o mesmo erro, sem a dll acho q não vai dar certo.....
lembro q na época em q fiz no vs2010 e win7 eu até postei sobre o registro pro código de barras aparecer de forma normal e não pequeno.....
um dos arquivos de registro é enorme, vou experimenta-lo hj a noite e posto o q deu, se resolve a falta da dll registrada.....
edit, já testei rapidamente, e deu o mesmo erro, sem a dll acho q não vai dar certo.....
Colega NICKOSOFT,
Os arquivos .reg do anexo no meu post anterior são justamente para resolver isto...
Caso não consiga, abra um tópico especÃfico que a gente vai ajudando por lá.
Tudo de bom.
Os arquivos .reg do anexo no meu post anterior são justamente para resolver isto...
eu até postei sobre o registro pro código de barras aparecer de forma normal e não pequeno.....
Caso não consiga, abra um tópico especÃfico que a gente vai ajudando por lá.
Tudo de bom.
relaxa, foi resolvido, eu muito preocupado em registrar a infeliz da DLL, e na verdade bastou copia-la na pasta syswow64, sem registro sem nada.....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas